Fechar
RECEBEU CRÍTICAS!

Fernanda Gentil é atacada após ser cotada como substituta de Fátima Bernardes

A Rede Globo não desistiu de tentar firmar Fernanda Gentil no entretenimento

Jean TellesRepórter do EM OFF

A apresentadora Fernanda Gentil foi alvo de ataques nas redes sociais nessa quarta-feira (6), após ter sido cotada como uma possível substituta de Fátima Bernardes no programa matutino “Encontro”. Segundo informações divulgadas pelo site NaTelinha, Fátima Bernardes já informou à Rede Globo que pretende deixar o comando da atração de entretenimento em junho, quando o programa completar 10 anos. 

Ainda de acordo com informações da publicação, a comunciadora pode ter deixado o comando da atração, por querer curtir um pouco mais a vida. Como é sabido, a ex-esposa de William Bonner saiu da bancada do Jornal Nacional após 14 anos, para migrar direto para o entretenimento da Rede Globo onde já trabalha por quase 10. Com a saída já dada como certa, a Rede Globo já começa a trabalhar em possíveis substitutas para a comunicadora veterana. 

A apresentadora Patrícia Poeta, que apresenta atualmente o programa “Encontro” ao lado de Manoel Soares para cobrir as férias da titular da atração, é um dos nomes cotados para receber o bastão de titular da atração matutina. Além de ser a substituta oficial de Fátima Bernardes no “Encontro”, a jornalista também comanda a revista de entretenimento das manhãs de sábado da Globo, o programa “É de Casa”. 

Outro nome cotado para o comando do “Encontro” é o de Fernanda Gentil. A loira passou por maus bocados na telinha da Globo desde que saiu do esporte e migrou para o entretenimento da emissora. O “Zig Zag Arena”, seu mais recente projeto na casa, acabou não agradando o público e devido à baixa audiência, foi cancelado pela Globo e sete episódios que já haviam sido gravados não foram ao ar. 

Continua após a publicidade

Mesmo com os últimos fiascos na TV, a Rede Globo não desistiu de tentar firmar Fernanda Gentil no entretenimento. A comunicadora, inclusive, renovou seu contrato com a Globo por um longo período. Após a informação de que Fernanda Gentil poderia assumir o posto de Fátima Bernardes no “Encontro”, a loira acabou virando assunto na web e seu nome foi para até nos trending topics do Twitter. 

“Eu quero é que a Fernanda Gentil vá mesmo pro Encontro, todo programa que ela toca acaba em 2 meses, só assim voltam com a TV Globinho e As 3 Espiãs Demais”, ironizou um internauta. “O lado bom de fernanda gentil apresentar é que vai ser confirmação que o programa acaba em 1 ano, a coveira da programação”, criticou outro. “A Fernanda Gentil chegando pra fechar as portas de mais um programa”, detonou outro pelo Twitter. 

Na mesma rede social, internautas também saíram em defesa de Fernanda Gentil após muitas críticas: “Parem de atacar a fernanda gentil c*cete, ela não tem culpa de só empurrarem furadas p ela. Tomara q ela assuma o encontro e arrase!!”, defendeu um fã. “Só passando pra dizer que sinto muita falta da Fernanda Gentil brilhando no esporte. Só entregam programa ruim pra ela no entretenimento… Sai daí, Fê!! Isso não te pertence!”, opinou outro fã. 

Confira a repercussão nas redes sociais: