Fechar
Ex-panicat

Fernanda Lacerda preocupa ao dar entrada no hospital às pressas

Ex-panicat foi socorrida por ambulância após crise de ansiedade e intoxicação

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Fernanda Lacerda, ex-panicat que já esteve confinada em “A Fazenda“, sofreu uma intoxicação alimentar e teve que ser levada às pressas para o hospital, na semana passada. A digital influencer foi socorrida por uma equipe médica em ambulância equipada após apresentar os principais sintomas da doença provocada pelo consumo de alimentos contaminados com bactérias.

Se recuperando após o susto, a modelo disse que também apresentou quadro de ansiedade, o que agravou a intensidade dos sintomas. A famosa já recebeu alta médica e se encontra repousando em casa. Nesta terça-feira (19), ela esteve cuidando da beleza em uma clínica de estética, localizada na Zona Oeste de São Paulo. O retorno da personalidade ao trabalho tem ocorrido de forma gradual.

Antes de ir para o hospital, Fernanda Lacerda publicou na ferramenta Stories, do Instagram, uma foto da ambulância na porta do prédio em que mora. “Tive uma intoxicação alimentar e uma crise de ansiedade muito forte. Aí juntou tudo e passei muito mal. Mas já estou bem e em casa me recuperando, graças a Deus”, disse a peoa, em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, de O Dia.

Em abril, Fernanda Lacerda surpreendeu o público ao revelar em entrevista ao programa “Foi Mau”, do humorista Maurício Meirelles, exibido pela RedeTV!, que já comeu o cocô do cachorro por engano achando que era brigadeiro. A ex-Fazenda contou que só percebeu as fezes do pet quando sentiu um gosto “estranho” no boca após alguns segundos de mastigação.

Continua após a publicidade

“Fiz brigadeiro, coloquei na canequinha, fui na garagem brincar com ele e sentei no chão para comer. Acho que na hora que eu pus a mão no chão ou alguma coisa, tinha uma [bolinha] marronzinha, uma bolinha na minha mão. Achei que fosse brigadeiro, comi. Só que quando eu senti o gosto, não era o brigadeiro. Um gosto muito estranho, aói eu senti que era o cocozinho do meu cachorro”.

A Fazenda

Fernanda Lacerda participou da décima edição de “A Fazenda”, em 2018. Em entrevista ao TV Fama, a ex-panicat disse que não aceitaria participar de um outro reality show. “Nunca pode dizer nunca, mas não faz parte dos meus planos [participar de um novo reality show], estou leve de tudo isso. Essa edição foi muito conturbada, mas o que eu levo de tudo isso é o aprendizado. Precisa ter muita cabeça, lá você é obrigado a julgar e é muito julgado”.

No confirnamento rural, a ex-panicat se envolveu amorosamente com Caique Aguiar, filho do humorista Carlinhos Aguiar, integrante do “Programa Silvio Santos”, do SBT. Lacerda namorou por 6 meses até abril de 2019, quando teve a iniciativa de terminar o relacionamento para focar na carreira artística. No entanto, ela afirmou que amizade entre os dois prevaleceu.

“A gente se gosta muito e temos respeito um pelo outro, mas eu não estava focada e dando atenção para o relacionamento, estava focando muito na minha carreira. O sentimento por ele fica, vai ficar uma amizade linda, ele é uma pessoa maravilhosa e me surpreendeu muito [fora do reality show] com ser humano”, concluiu a digital influencer, que conta com mais de 2 milhões de fãs.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff