Fechar
ESCLARECEU

Fernanda Lima entrega Rodrigo Hilbert: ‘Não fez a capela sozinho’

Fernanda Lima fala sobre famosa capela em entrevista e esclarece que Rodrigo Hilbert não construiu sozinho

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Fernanda Lima acabou entregando o marido Rodrigo Hilbert durante uma entrevista na Rádio Gaúcha. Durante a conversa, a celebridade fez questão de esclarecer que o parceiro não construiu a capela para o casório sozinho e que recebeu ajuda de outras pessoas.

Durante a entrevista ao Timeline, Fernanda Lima esclareceu que não disse que o marido fez o projeto com as próprias mãos: “É preciso dizer que no Fantástico, quando eu falei que o Rodrigo construiu a capela e me pediu em casamento, eu não falei que ele fez com as próprias mãos”.

Fernanda Lima aproveitou o momento de descontração para enaltecer Rodrigo Hilbert e disse que o apresentador é bastante prendado e veio de uma origem humilde. Sobre construir a capela sozinho continuou: “Não foi isso que eu disse, vocês que entenderam assim (risos). Ele construiu junto com outras pessoas!”.

Fernanda também despertou a curiosidade dos ouvintes ao dizer que Rodrigo talvez não gostasse do que ela diria a seguir: “Tem uma coisa importante de falar também que é: a gente nunca está sozinho. Estou falando por ele, de repente ele vai ouvir e nem vai gostar do que eu estou falando. Mas é importante lembrar que tem outras pessoas, parceiros, amigos, que podem colaborar para esses projetos”.

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: