Fechar
Sem papas na língua!

Fernanda Medrado fica indignada ao ver vizinho xingar filho

Fernanda Medrado não mediu palavras para xingar vizinho que chamou o filho dela de “viado” e “mariquinha” ao brincar em quadra do condomínio

Aline TorresRepórter do EM OFF

Uma cena nada agradável aconteceu com Fernanda Medrado em seu próprio condomínio. Um dos filhos da cantora estava brincando na quadra quando um vizinho do prédio em frente a área de lazer, começou a proferir xingamentos para a criança, chamando-o de “viado” e “mariquinha”.

Ao perceber a cena, enfurecida, a rapper começou a gritar xingamentos para o vizinho que se escondeu dentro do apartamento e não apareceu para trocar palavras com Fernanda. A cantora começou a fazer uma live no Instagram enquanto gritava para o homem escondido e não poupou xingamentos:

“Eu vi lá da minha janela esse p*u no c* chamar meu filho de mariquinha. Tá? Eu quero ver mexer com meu filho! Tá pra nascer… Filho da put*. Mariquinha é o caralh*! Mesmo se fosse… Folgado, achou ruim vai na minha porta”, começou a cantora que continuou a reclamar em voz alta na intenção de defender a criança dos ataques do vizinho.

“Apareceu o Bonitão? O gostoso que tava xingando meu filho de viado na janela? Olha aqui gente, meu filho brincando na quadra desta merd*, aí aparece o gostoso pra ficar chamando meu filho de mariquinha, o bonito”, disse ainda indignada. O homem não apareceu novamente e por fim se calou. Medrado levou os filhos para casa logo na sequência.

Continua após a publicidade

A cantora que foi casada com o produtor, DJ Claytão, possui dois filhos, frutos da relação de dez anos, Josh e Bryan. Conhecida pelas canções produzidas ao lado do ex-marido e de Kondizilla, a cantora participou do “Power Couple Brasil 5” antes de se separar de Claytão. O casal não conseguiu o número de votos suficientes do público e acabou saindo na segunda semana de confinamento do reality.

Desistência

Fernanda foi chamada paraticipar de “A Fazenda 13” depois de uma passagem meteórica, mas polêmica e muito comentada entre os internautas durante o “Power Couple Brasil 5”. No entanto, as coisas não fluíram como a ex-peoa gostaria. Após pouco menos de duas semanas desde a estreia do reality rural, Medrado não conseguiu segurar a pressão e decidiu abandonar a competição.

Depois que saiu da atração da Record, Medrado resolveu expor que não foi convidada para a festa da grande final do reality. Por causa disso, ela decidiu viajar para fora do país e ficar bem longe da sede e dos outros ex-colegas de confinamento: “Eu saio do Brasil no dia 15 para ir a Paris. Vou ficar um tempo fora. Vou ficar um tempo fora. Vou ficar lá um pouco, gravar clipe e ficar longe da final”, disse em entrevista para o portal EM OFF.

“Não quero estar aqui. Vou viajar literalmente sozinha. Contratei um guia e vou ficar por lá”, continuou. A Cantora explicou acreditar que poderia ser convidada para a final do programa, mas ficou frustrada: “Achei que pudesse, sim, ser convidada, pensei ser compreensível meu psicológico não estar bem para viver o sonho por inteiro naquele momento. Não vou poder estar lá para encerrar esse ciclo pequeno, mas muito importante para mim. Vida que segue! Nunca duvidem da saúde psicológica de ninguém. Tudo tem um porquê”, finalizou Medrado.