Fechar
"Não somos amigas"

Fernanda Paes Leme ‘reclama’ por não ter sido convidada para festa de Luísa Sonza

A atriz lamentou não ter sido convidada para festa de Luísa Sonza e a cantora respondeu

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Fernanda Paes Leme surpreendeu seus seguidores nas redes sociais nessa quarta-feira (3), ao ter confessado desejo de ter participado do recente evento da cantora Luísa Sonza em São Paulo. Por meio de uma publicação no Instagram, Paes Leme contou que já chegou até mesmo a emprestar roupas para a ex-namorada do cantor Vitão, mas declarou que elas não são amigas. Mesmo assim, a famosa manifestou sua frutração por não ter participado do evento da cantora: 

“Já emprestei um lookinho pra Luisa Sonza uma vez em Noronha, mas não somos migas, queria ter ido na festa dela ontem…”, lamentou a ex-contratada da Rede Globo. Nas interações da publicação, muitos internautas se surpreenderam com a sinceridade de Fernanda Paes leme e repercutiram o pedido à Luisa Sonza: 

Eu acho q vcs deviam ser amigas, o fato de vcs não serem friends acho q atrapalhou um pouco esse convite chegar, pq um empréstimo de lookinho n é pago com um convite a uma social, eu acho q n funciona assim, recomendo estreitarem os laços e vai ficar tudo bem…”, opinou uma seguidora da atriz. “Que dó gente… tenho medo de ficar famosa e ngm me chamar pra nada”, brincou outro.  

O post de Fernanda Paes Leme também não passou desapercebido pela cantora que declarou que agora irá convidá-la para todos os eventos que fizer: “Fê, por que cê faz assim, não fala assim de mim kkk. Prometo que vou te convidar pra tudo depois desse exposed”, escreveu Luísa Sonza. “Calada não vence! Me siga para mais exposed dos famosos e seja meu +1 nas festinhas”, brincou Fernanda. 

Continua após a publicidade

A cantora Luísa Sonza deu uma festa na noite dessa terça-feira (2), em um restaurante de São Paulo, para comemorar o lançamento do clipe da canção “Fugitivos”, em parceria com o músico Jão. Com o tema anos 2000, vários famosos marcaram presença na celebração da musicista que estava vestida de Christina Aguilera. Entre eles estavam: Gloria Groove, Giulia B, Duda Beat, Mateus Carrilho, Pequena Lo, Any Gabrielly, Mari Gonzalez, entre outras celebridades. 

Recentemente, Luísa Sonza assumiu nas suas redes sociais estar vivendo um affair com o cantor e DJ Pedro Sampaio. Por meio de seu perfil no Twitter, a loira declarou que o funkeiro tinha uma “boquinha macia” e logo em seguida definiu a amizade colorida com Sampaio: “Galopada amiga. Eu tô rindo tanto disso”, escreveu Sonza em seu perfil no microblog. 

Em entrevista ao canal do influenciador digital Matheus Mazzafera, Luísa Sonza mostrou que está aproveitando sua vida de solteira. Ao youtuber, a cantora contou que já praticou aventuras sexuais: “Cara, eu não fiz ménage, eu já fiz suruba. Ménage eu não fiz, porque é só com três pessoas, não é? Eu não fiz com três, eu já fiz com várias”, disse a artista gargalhando. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff