RELEMBROU A FICADA!

Fernanda Paes Leme traiu namorado com Rogério Flausino

Foi durante seu programa de entrevistas no Youtube, que a atriz fez a revelação

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A atriz Fernanda Paes Leme fez uma revelação surpreendente em seu podcast nessa terça-feira (12). Juntamente com sua parceira de trabalho Giovanna Ewbank, elas entrevistaram a apresentadora Angélica. Em determinado momento do bate-papo, Fê Paes Leme revelou que já traiu um namorado, com o vocalista da banda Jota Quest, o músico Rogério Flausino, na festa de casamento de Angélica e Luciano Huck. 

A atriz falava sobre o evento badalado que foi a celebração do casamento dos dois famosos que aconteceu em 2004, quando acabou soltando a informação: “O casamento da Angélica e do Luciano Huck parou o país. Dentre esses 1500 convidados estava eu com meus 20 anos. Eu peguei o buquê e o Rogério Flausino no seu casamento”, entregou Fernanda Paes Leme. 

Logo em seguida, Angélica complementou dando mais detalhes sobre o acontecimento: “’Eu achei que não podia falar! O rogério Flausino estava cantando no casamento e tinha um camarim aí chegaram e falaram: ‘você não vai acreditar, a Fepa [Fernanda Paes Leme], está pegando o Rogério Flausino no meio do camarim’, eu falei jura?! No meio do casamento eu já sabia de tudo’”, rememorou Angélica. 

Em outro momento da entrevista, Fernanda Paes Leme voltou a falar sobre a ficada com o cantor Rogério Flausino declarando que, na época, estava em um relacionamento que não andava muito bem das pernas. A atriz tentava arrancar de Angélica a informação sobre algum famoso com quem já se relacionou, mas que não chegou a assumir publicamente, quando voltou a falar de seu rápido romance com o músico: 

“Tipo Rogério Flausino, eu finjo demência até hoje!”, declarou Fê Paes Leme. “Mas agora todo mundo já sabe né?”, ironizou Angélica. “Eu dei esse furo para o meu vídeocast. Eu namorava hem?! na época do seu casamento! Acho que estava quase acabando, mas é isso, todo mundo aqui já deve ter sido corna, e todo mundo já botou um chifre gente!”, debochou a apresentadora do “Quem Pode Pod”. 

Apesar da confissão pública em seu programa de entrevistas, Fernanda Paes Leme resolveu preservar a identidade do namorado traído na época. Atualmente a atriz é noiva do empresário Victor Sampaio.