EM LIVE!

Fernando faz campanha para Maiara fazer tatuagem com seu nome

Músico pediu para que seus fãs lotassem as redes sociais de Maiara com comentários, sugerindo que ela tatuasse seu nome

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Um dos casais de famosos mais comentados das redes sociais, devido as suas idas e vindas, resolveu fazer uma live juntinhos na tarde dessa terça-feira (26). O cantor sertanejo Fernando Zor, aproveitou um momento de descanso ao lado da namorada Maiara para fazer uma transmissão ao vivo para interagir com seus fãs. No bate-papo, uma fã emocionada mostrou ao cantor uma tatuagem que tinha feito em sua homenagem. 

A admiradora do músico resolveu eternizar seu amor pelo sertanejo em sua pele e tatuou o nome de Fernando em seu braço. Ao ver a homenagem, Maiara se surpreendeu: “Gente, ela tem uma tatuagem sua! Meu Deus nem eu tenho!”, declarou a irmão de Maraisa.

A frase foi o pretexto que Fernando precisava para fazer uma brincadeira com sua amada. Imediatamente, o parceiro musical de Sorocaba, pediu para que seus fãs lotassem as redes sociais de Maiara com comentários, sugerindo que ela tatuasse seu nome. 

“O que vocês acham de a Maiara fazer uma tatuagem? Duvido vocês irem lá na última foto dela e colocar…”, antes que terminasse a frase, provavelmente já imaginando que o assunto renderia polêmica, Maiara tratou logo de interromper seu amado. Tapando a boca de Fernando Zor, a cantora sertaneja recusou a brincadeira: 

“Não, não inventa! Não amor, não faz isso! Eu já tenho um passarinho já”, desconversou Maiara, mudando de assunto logo em seguida: “Ela é tão bonitinha né? Ela é bem amorosa!”, declarou a cantora fazendo referência a fã que tatuou Fernando Zor no braço, com quem tinha acabado de interagir na live do sertanejo.