Fechar
Vai faz a fila...

Fernando Zor, ex-noivo de Maiara, faz a fila andar

O cantor Fernando Zor estaria vivendo affair com a cantora Mali

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Os cantores Fernando Zor e Maiara, que faz dupla com Maraisa, terminaram o noivado em setembro de 2021. A patroa aproveitou a solteirice até mesmo para curtir com Anitta. Nesta segunda-feira (18), ela se uniu a irmã e a Marília Mendonça, e juntas curtiram a praia da Reserva, no Rio de Janeiro. Boatos apontavam que ela estaria sentindo saudades do ex, porém, a fila andou para ele. O sertanejo pode ter engatado um novo affair com a ex de um amigo.

Segundo fontes da coluna Leo Dias, Fernando Zor estaria vivendo um romance com a cantora e compositora Mali. E um detalhe chamou atenção: a moça é ex-namorada do produtor Gabriel Pascoal, amigo do cantor. Ela teria começado a seguir recentemente nas redes sociais uma funcionária que trabalha na casa dele. No último dia 18, ela publicou uma foto ao lado de Fernando e Sorocaba durante apresentação ao lados dos sertanejos no sábado (16), em Jaguariúna, São Paulo, e escreveu: “@fernandoesorocaba! Obrigada demais pela recepção! Gratidão!”.

A foto gerou diversos comentários e críticas sobre o suposto relacionamento. Uma seguidora saiu em defesa de Mali e disse: “Qual a necessidade de desvalorizar a menina? Ela marcou Fernando e Sorocaba [na publicação] e ainda que fosse só o Fernando, que mal teria nisso? Que eu saiba, ambos estão solteiros e não devem satisfação a ninguém. Só atacam a mulher sempre, né?”. Na sequência, a artista respondeu: “Pois é, Raquel. Infelizmente a mulher sempre é atacada dessa maneira, sem motivo algum”, começou.

Mali ainda trouxe como pauta a questão das mulheres não se apoiarem e que tudo o que dito não é feito. “Hoje em dia, fala-se tanto em sororidade, mas nada disso é colocado em prática… Importante é que Deus sabe de todas as coisas e isso basta”, finalizou Mali. Os comentários foram apagados e a opção de comentar está desativada para evitar mais ataques. Leo Dias procurou a assessoria de Fernando Zor, que negou qualquer relação além da amizade entre eles.

Continua após a publicidade

Fim do noivado com Maiara

Na época, Fernando Zor declarou a Leo Dias sobre a decisão de colocar um fim da relação com Maiara. “Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão pra nós”, declarou. O cantor ainda comentou sobre a exposição do casal nas redes sociais e o quanto isso podia ter atrapalhado. “Na internet, tudo se intensifica, e nós aprendemos a lidar com isso nos últimos meses. Ter uma vida pública não significa que devemos expor tudo o tempo todo. Amamos e respeitamos os fãs e as pessoas que nos acompanham e torcem por nós, mas às vezes é preciso preservar a intimidade e a vida a dois“, explicou. 

O ex-casal, apesar de ter noivado no início deste ano, vivia entre idas e vindas. Internautas apontam que Fernando mantinha um ciúme excessivo. “Nosso relacionamento não pode ser marcado por erros que cometemos. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos”,  declarou ele. Durante uma live no Instagram, Maiara usou filtro de chifres dias depois do término.

Conforme notícia publicada pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Maiara não estaria escondendo o desejo de reatar com Fernando Zor. Até pessoas que mal conhecem a patroa, viram que ela mantinha saudades dele. Em entrevista a um podcast, Zor teceu elogios a ex-noiva. “Ela é incrível, gente. É incrível. Uma das melhores fases da minha vida”, disse ele. O estopim para o fim é que ele sentia muitos ciúmes dela com Henrique, dupla Juliano, e até queria impedir que eles gravassem juntos. Ela, então, decidiu terminar.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff