Fechar
"terra sem lei"

Fernando Zor retorna às redes sociais e faz desabafo após polêmicas

O cantor declarou que se sentia pronto para retornar as suas redes sociais após alguns dias afastado do Instagram

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor sertanejo Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, usou suas redes sociais na tarde dessa terça-feira (18), para fazer um desabafo depois de um pequeno hiato de suas redes sociais. Por meio de stories publicados em seu perfil no Instagram, o cantor declarou que se sentia pronto para retornar as redes após alguns dias afastado do Instagram. Vale destacar que Fernando Zor foi envolvido em uma polêmica no final do ano passado após ter sido acusado de traição pela cantora Maiara. 

“Estamos de volta depois de uns dias aí com um mini detox de Instagram, porque esse Instagram tá uma terra sem lei. Não é fácil administrar, mas estamos aqui forme e forte e procurar trazer conteúdos exclusivos para vocês, fazer umas lives. Estamos de volta gente, estamos na ativa!”. O sertanejo aproveitou o retorno às redes para compartilhar com seus milhões de seguidores sobre seus projetos musicais.

Fernando Zor fala de relação com Maiara

O sertanejo Fernando Zor usou suas redes sociais no último dia 6 de janeiro para se pronunciar sobre uma possível reconciliação com a cantora Maiara. O músico que faz dupla com Sorocaba, rebateu a uma internauta que criticava o relacionamento dos dois. Para a fã, não existe amor na relação entre os cantores: “Quem achar isso bonito e abrir a boca para dizer que é amor é mais idiota ainda”, detonou ela.  

O comentário da internauta não passou desapercebido e Fernando Zor fez questão de se pronunciar sobre as críticas: “Se é bonito não sei, mas que é gostoso para caralh* isso é, não dá vontade de parar, tem coisas que não se explica”, se defendeu o sertanejo no Instagram. Não demorou muito para que o comentário de Fernando reverberasse nas redes sociais e o músico acabou sendo criticado por alguns internautas:  

Continua após a publicidade

“Conclusão: ele sente prazer em trair ela é ver ela sofrer!”, opinou uma fã em um perfil de celebridades que repercutia o recente comentário do músico sertanejo. “Onde está o valor dessa mulher ? Tem valor nenhum”, declarou outro. “Deus deu a vida,pra cada um cuida da sua própria vida se tá bom pra ele é ela é o que importa”, considerou outro internauta no Instagram. 

Relembre o rompimento  

A cantora Maiara expôs nas redes sociais na último dia 24 de dezembro que havia sido traída por Fernando Zor. Dias depois, a sertanejo mandou uma indireta para o ex-namorado durante um show realizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O recado ao ex aconteceu enquanto a artista cantava a canção “Presepada” ao lado da irmã Maraisa. A canção é uma parceria das irmãs com a eterna cantora Marília Mendonça.      

A música fala de um homem que não valoriza sua companheira. Na canção, as sertanejas aconselham ao rapaz a parar com a “presepada” e pedir ela em casamento. No momento que a canção foi interpretada no recente show, Maiara não perdeu a oportunidade de mandar um recado para seu ex-namorado. “Cadê essa responsabilidade, né? Vergonha zero”, disparou a sertaneja.      

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Fernando Zor desmentiu qualquer traição a ex-namorada, declarando que Maiara estava “fora de sí”: “Ela (Maiara) está naquele momento ‘dela’, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!”, disse o cantor sertanejo na entrevista.