Se forçar mais...

Fernando Zor tenta convencer público sobre ‘relacionamento saudável’ com Maiara

O músico mostrou aos seguidores que foi surpreendido com presente após noite romântica

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

Após tentarem dar certo pela 12º vez, o casal Fernando Zor e Maiara continuam fazendo de tudo para mostrar para os fãs, e seguidores, que a relação entre eles é “saudável”. Depois de passarem a noite juntos, a cantora e dupla da sertaneja Maraisa resolveu mimar o namorado, enviando um presente romântico ao cantor, que fez questão de mostrar tudo publicamente.

Nesta quinta-feira (28), Maiara presenteou o amado com um buquê de rosas vermelhas, deixando Fernando assustado com o ato romântico do parceiro de Sorocaba, que fez questão de gravar uma série de stories no Instagram, se “amostrando” depois de ser alvo de diversas críticas.

“Gente, não estou acostumado com essas coisas, não. Abri a porta do quarto e olha o que estava lá. Foi a Maiara que mandou isso aqui?”, comentou o empresário, que perguntou sobre a origem das flores para sua funcionário. “Olha isso! Sempre sou eu que dou flores para ela [Maiara]. Gente, que coisa mais linda… obrigado meu amor!”.

“É sério que é para mim? Não estou entendendo. Engraçado que ela dormiu aqui, saiu mais cedo porque o voo dela era mais cedo, e o meu é agora. Aí acordo com as flores na porta. Ah, danadinha. Que lindas, olha isso gente. Eu mereço Então tá, né, obrigado meu amor”, disse Fernando, que ainda mostrou o recado que veio junto do buquê: “Amo muito você! Que sua semana seja maravilhosa, obrigada por tudo”.