Fechar
Detonada

Festa de aniversário milionária de filha de Virgínia Fonseca vira alvo de polêmica

A influenciadora digital foi alvo de críticas na web após comemorar o aniversário da filha

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe comemoram nesta segunda-feira (30), o primeiro aniversário da pequena Maria Alice, filha do casal. A super festa aconteceu em Goiânia (GO), com o tema “O Mundo da Tutti-frutti”. Com diversos famosos entre os convidados do evento, a celebração foi bastante comentada nas redes sociais.

Nos stories do Instagram, a famosa mostrou alguns detalhes do local, que contou com uma decoração luxuosa e com diversos itens caros, tudo para celebrar a festa de 1 ano da pequena. Mas, como tudo que Virgínia faz sempre acaba em polêmica, a influencer não se safou das críticas sobre a necessidade de um mega evento para uma criança.

Nas redes sociais, os internautas opinaram sobre a festa. “Muito triste ver que todos esses dias, a Virgínia fechou os olhos para oque tá acontecendo em Recife, por não ter feito um simples post influenciado seu público a doar”, comentou uma seguidora, nas imagens do aniversário. “Credoooo e não ter aonde enfia o dinheiro, lamentável e tanta gente morrendo de frio e fome”, reclamou outra fã.

“Desculpa falar, espero que me entendam, mais o Instagram é a plataforma mais ilusória do mundo. Estamos vivendo em tempos difíceis aonde os questionamento são sombra. Muita gente com falta de condições. Falta de oportunidade. Abrir essa plataforma e ver tudo isso parece estranho. Desejo felicidade a criança merece tudo oque a vida tiver de melhor. Mais a desigualdade é muito grande”, opinou Bia Ferreira.

Continua após a publicidade

Com diversas críticas sobre o aniversário, os fãs da influencer ficaram nervosos com os ataques, e defenderam Virgínia. “Quem tá criticando a festa da filha da Virgínia é por puro ódio de ser pobre. Eu que não tenho filho, se tivesse o dinheiro que ela tem, faria igualzinho! Tá maluco! A festa foi simplesmente linda”, defendeu uma fã, que se indignou com os mensagens negativas.

“O povo criticando a Virgínia por gastar dinheiro na festa da filha dele, argumentando que podia estar ajudando Recife. Queria saber o porquê o povo tem mania de cobrar artistas papéis que deveriam ser feitos pelo prefeito, pelo governador e pelo presidente”, opinou Vitória. “Para os que estão criticando a Virgínia por festa milionária para a filha… Vamos relembrar que: ela doou meses atras 361mil para as enchentes da Bahia, 50 mil para as enchentes que atingiu MG/Governador Valadares doou toneladas de alimentos para as famílias atingidas no RJ/Petrópolis”, comentou Adryane.