Fechar
Passou mal

Filha de Arthur Aguiar do ‘BBB22’ é internada na UTI

Sophia, de 3 anos, ficou internada na UTI

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Enquanto Arthur Aguiar está confinado no BBB22, a filha do ator precisou ser hospitalizada. Acontece que Sophia, de 3 anos, passou mal e precisou ser socorrida às pressas pela mãe. Usando os stories do Instagram, a esposa do artista que está no “camarote” do reality, deu mais detalhes a respeito da saúde da menina, já justificando sua ausência da rede social.

De acordo com a mulher do brother, a criança esteve hospitalizada entre a noite de quarta-feira (19) e até a manhã desta quinta-feira (20). “Desculpa a ausência de hoje um dia tão importante para nós! A entrada do @arthuraguiar que já nos da tanto orgulho! A @sophiacardiacíuiar passou a noite e amanhã na UTI por isso da nossa ausência!!eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa!”, iniciou a mãe de Sophia.

“Mas diante de uma forte oração me veio à resposta que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem! Peço a todos que creem em Deus que nos seguem que coloquem nossa família em oração e sobre proteção intensa! Precisaremos muito da oração de todos esses 3 meses! Obrigada”, completou ela.

Enquanto a menina é cuidada pela mãe, Arthur está confinado desde o começo de janeiro para que pudesse entrar no BBB22. A estreia do programa aconteceu no dia 17, no entanto, ele só conseguiu entrar oficialmente na casa, nesta quinta. Isso porque, ele, Linn da Quebrada e Jade Picon precisaram ficar por alguns dias isolados depois de terem testado positivo para Covid-19. Já curados, eles passaram a compor o elenco deste ano com 10 pessoas no time “Pipoca”, e mais 10 no “Camarote”.

Continua após a publicidade

Ainda dentro do BBB22, Arthur revelou que Sophia foi o motivo de sua mudança. Em uma conversa com Natália, ele deu mais detalhes sobre essa nova fase em sua vida. Arthur polemizou na mídia depois que a esposa revelou todas as traições que o ator havia cometido contra ela. “Primeiro foi por minha filha e depois foi por ela e depois por mim”, ressaltou o ator de “Mahação”.

O que fez eu abrir os olhos foi minha filha, porque eu pensei que não queria ser assim para minha filha. Quando eu fui capaz de olhar para fora e ver que era da minha responsabilidade aquela situação, aí foi fod*”, lembrou ele, que foi “cancelado” por suas atitudes na época. Depois de idas e vindas, Arthur foi perdoado das traições e continua com a mulher.

Apesar de falar sobre sua mudança, Arthur continua a receber julgamentos nas redes sociais e desabafou pouco antes de entrar no BBB22. “Fico me perguntando, qual é o real intuito das pessoas? Eu achei que quando uma pessoa estivesse disposta e fazendo de tudo para ser uma pessoa melhor, não só pra ela, mas pro mundo, a ideia fosse a gente apoiar ela e estender a mão”, lamentou ele, justificando que as pessoas deveriam estender a mão e parar de apontar o dedo.

Ele ainda completou: “‘Bater’, julgar e mandar mensagem negativa não vai ajudar nada no processo dela. Pessoas que querem ser melhores, precisam de ajuda, de apoio e de mão estendida. Será que o intuito de vocês é de fato que essa pessoa se torne uma pessoa melhor pro mundo ou a intenção de vocês é só ficar julgando e xingando mesmo?? Pensa aí.”