Fechar
FOI ATACADA!

Filha de Flávia Alessandra é atacada nas redes sociais após desabafo

Atriz foi atacada após compartilhar um desabafo sobre saúde mental

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Giulia Costa, filha da também atriz Flávia Alessandra, foi alvo de ataques nas redes sociais nessa terça-feira (8), após ter publicado um desabafo sobre saúde mental. Tudo começou após a famosa abrir uma “caixa de perguntas” em seu perfil no Instagram. Um seguidor da atriz quis saber como andava sua saúde mental e Giulia confessou que não estava bem, mas que estava se recuperando. 

“Como tá sua saúde mental?”, questionou um seguidor da atriz de 21 anos. “Não tá das melhores. Mas tô me cuidando. Assim que eu me sentir confortável, prometo vir trocar e ser 100% verdadeira com vocês, como sempre fui. Mas para isso preciso me fortalecer internamente”, escreveu a filha do diretor Marcos Paulo. Mesmo compartilhando um momento delicado com seus fãs, Giulia Costa não escapou de ataques de haters. 

“Se eu fosse linda, rica e tivesse uma família mara como você teria zero problema. Haha, mas boa sorte”, escreveu uma seguidora. Giulia Costa fez questão de responder: “Eu não tenho mais saúde nem paciência para responder esses comentários de forma educativa, paciente e fofa. Mas não se comparem, não esqueçam que cada um sente e reage de uma forma e, principalmente, que nenhum problema é ‘menor’ ou ‘menos importante’ que outro”, começou dizendo. 

E continuou: “Você tem todo o direito de sentir sua dor, tristeza ou o que for, independentemente da sua condição social. Por muito tempo eu me culpei por ficar triste, mas tenho o privilégio de fazer terapia e entendi que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Espero que vocês entendam também e parem de se culpar por isso, porque já basta todo o resto de coisa ruim que sentimos. Não precisamos de mais julgamentos”, finalizou a filha de Flávia Alessandra.

Continua após a publicidade

Giulia Costa estreia em novela das 19h

A atriz estreou recentemente na novela das 19h, “Quanto Mais Vida Melhor”. Na trama, a famosa interpreta a versão jovem de Paula Terrare, personagem interpretado pela atriz Giovanna Antonelli. O papel da filha de Flávia Alessandra foi mantido em segredo por sua participação estar relacionada a segredos do passado de uma das protagonistas da trama: 

“Com essa coisa de gravar antes, eu não sabia quando ia ao ar. Aí eu estava chegando da rua no dia e comecei a receber um monte de mensagens dizendo: ‘Como assim eu acabei de te ver na TV?'”, declarou Giulia Costa em entrevista recente a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. 

Na mesma entrevista, a famosa comentou sobre as comparações inevitáveis que precisa encarar por ser filha da atriz Flávia Alessandra: “Naturalmente, sendo mulher, já sinto uma pressão estética muito grande. Sendo filha de uma musa, isso é mais forte ainda. As pessoas adoram uma comparação, chega a ser doentio. Tem gente que inventa uma rivalidade entre mãe e filha que não existe”