Fechar
A PAZ REINOU!

Filha de Gugu faz as pazes com irmão após briga por herança

Marina Liberato, uma das filhas do apresentador Gugu, negou que esteja brigada com o irmão João Augusto

Jean TellesRepórter do EM OFF

A paz parece ter sido selada na família Liberato.  A jovem Marina, uma das gêmeas do eterno apresentador Gugu Liberato, declarou em conversa com seus seguidores no Instagram recentemente que fez as pazes com seu irmão João Augusto após recente confusão pela divisão da herança do comunicador. 

Maria abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram e por meio de uma dinâmica respondia se as afirmações escritas pelos seus fãs e seguidores eram verdade ou mentira. Um deles resolveu falar que ela estava brigada com o irmão e Marina foi enfática ao negar qualquer desavença: “Você é brigada com seu irmão e não fala com ele mais”, afirmou o internauta. 

“Mentira. A gente não está brigado e falei com ele hoje“, garantiu a jovem. Mas vale lembrar, que nem Marina nem sua irmã gêmea Sofia, participaram do aniversário do irmão comemorado no último dia 10. João Augusto celebrou a data comemorativa somente com a namorada, e com a mãe, Rose Miriam. Ainda assim, Marina fez questão de destacar na época que as desavenças com o irmão já haviam sido superadas: 

“Aniversário do meu irmãozinho que já tá fazendo 20 anos. Te amo muito!”, se declarou Marina través de um stories no Instagram que compartilhava fotos de diversas fases da vida do jovem de 20 anos.

Continua após a publicidade

Entenda a briga familiar: 

Recentemente, Marina e Sofia saíram em defesa da mãe, Rose Miriam, e acusaram a tia Aparecida Liberato de manipular os bens deixados pelo pai, o comunicador Gugu Liberato que morreu em 2019 após acidente doméstico em sua residência nos Estados Unidos.

João, por outro lado, resolveu tomar partido da tia e não concordou com o que foi dito por suas irmãs. Em agosto desse ano, vazaram e-mails de Aparecida para as irmãs gêmeas onde a tia manifestava surpresa pela quantia de dinheiro pedida pelas duas declarando ainda que elas estavam “iludidas”. 

Boatos de gravidez

Além de usar suas redes sociais para deixar claro que não existe mais qualquer atrito com o irmão, a jovem também aproveitou o espaço para negar boatos de uma possível gravidez. “Verdade que você está grávida?”, quis saber um seguidor da influenciadora. “Mentira! Não gente, nunca fiquei também! Juro que metade da minha caixinha de perguntas é isso”.

E essa não foi a primeira vez que a jovem precisou desmentir boatos de gravidez. No mês de setembro, Marina Liberato usou do mesmo espaço nas redes sociais para negar a informação: “Gente, eu não sei quem inventou que eu ou a Sofia estamos grávidas. Eu não sei o que que a mídia tem, que inventa cada coisa. Nada ver! Isso não é verdade”

Marina nega briga com irmão (Reprodução)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff