Fechar
Se pronunciou

Filha de Gugu Liberato fala sobre gravidez aos 17 anos

A filha do apresentador morto em 2019 respondeu a pergunta de um seguidor

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A filha do apresentador Gugu Liberato, Marina Liberato, de 17 anos, foi alvo de boatos sobre uma suposta gravidez. Ao interagir com os seus seguidores no Instagram nesta terça-feira (21), um internauta perguntou se ela estaria grávida. A adolescente não hesitou e decidiu responder ao questionamento na rede social.

“Você está grávida!”, escreveu o seguidor, que recebeu uma resposta imediata da filha do saudoso apresentador. Com bom-humor, ela respondeu, negando essa possibilidade, e disse ser muito jovem para isso. “Não [risos]. Acho que é muito cedo para eu estar grávida agora”, escreveu.

Marina namora com Felipe Lessa, e em seu perfil compartilha fotos frequentemente com o amado, além de declarações de amor. “Você é a minha única certeza. Eu nunca vou te abandonar. Você nunca vai me perder. Vou estar ao seu lado para sempre. Seguimos juntos nessa nova fase com muito amor, carinho, e felicidade”, escreveu ela, em uma publicação dos dois se beijando.

Felipe também deixou uma homenagem em comemoração de um ano de namoro com a herdeira de Gugu. “Primeiro de muitos anos ao seu lado meu amor, quero te agradecer por me fazer a pessoa mais feliz do mundo! @marinamliberato te amooo muito bb”, escreveu ele, em um clique dos dois em uma praia da Califórnia.

Continua após a publicidade

Recentemente, as gêmeas Marina e Sofia acusaram a tia, Aparecida Liberato, de manipulação e mentiras no processo que envolve a questão do reconhecimento da união estável entre a mãe, Rose Miriam, e o apresentador, que faleceu no final de 2019. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Sofia se queixa por não poder comprar um Porsche.

No vídeo viral, Sofia lamenta não poder ter o “carro dos sonhos” e ter que ficar com um mais barato, um Dodge Charger, que custa entre R$ 160 e R$ 400 mil. Ao falar do assunto, ela reclamou da tia não  ter permitido a compra e afirmou não ter ficado feliz com o ocorrido.

“Eu pedi para a minha tia a Porsche que eu sempre sonhei ter. Ela disse que falou com a promotora e ela disse que eu não poderia ter esse carro por ser de luxo para uma criança de 17 anos e também ser muito caro. Eu achei isso muito estranho, mas achei um carro mais barato. Acabei comprando um pela metade do preço. Realmente não fiquei feliz”, afirmou a irmã de Marina.

Marina também rasgou o verbo e disse que estava sendo manipulada pela tia. “Há muito tempo a gente começou a desconfiar da nossa tia porque a gente achou muito estranho o jeito que ela agia com a gente, tratando a gente como criança, representando e explicando as coisas como se a gente tivesse oito anos de idade. A gente procurou uma advogada, mas não deu certo porque minha tia conseguiu tirar ela. A gente estava pensando em se emancipar, mas não deu certo”, disse Marina.