Fechar
POLÊMICA!

Filha de Heloisa Perissé detona programa de Rafa Kalimann: ‘É surreal’

Ao criticar ex-BBBs que trabalham no meio artístico, a filha de Heloísa Perissé detonou programa de Rafa Kalimann

Jean TellesRepórter do EM OFF

A atriz Luisa Perissé, filha de Heloisa Perissé, usou suas redes sociais para fazer um desabafo polêmico. Isso aconteceu após anúncio de uma produtora de elenco que dizia que “só atores com mais de 10 mil seguidores poderiam fazer teste para um papel”, muito incomodada com o comunicado, Luisa soltou o verbo contra ex-BBBs que acabam migrando para a dramaturgia.

A pessoa que é talentossísima, que estuda e tem a vida dedicada para isso, parada, porque o ex-BBB está aí ocupando o lugar, o blogueiro que tem 100 mil seguidores…. Basicamente, é isso que estou falando, com palavras duras, mas tem que dizer. Ninguém aguenta mais!”, começou dizendo a filha da atriz da Globo em seu perfil no Instagram.

E continuou declarando que ex-BBBs deveriam ocupar outros espaços: “BBB não pode estar para série. BBB está para ‘Roda roda Jequiti’, que você torce para alguém ganhar. Entendeu? Não é pra pessoa sair do ‘BBB’ e ir para série. A pessoa tem que sair do bbb e ir para ‘A fazenda“, detonou Luisa Perissé.

A atriz também fez duras críticas a produtores e diretores de TV: “O que me irrita é que, infelizmente, a culpa não é dessa galera (influenciador), é de produtores de elenco/ direção, quem quer que seja que contrata, que quer achar um modelo ou ume blogueira para estrear a próxima novela e ganhar mais visibilidade”.

Continua após a publicidade

E prosseguiu falando especificamente da atração da vice-campeã do BBB20 na Globo, Rafa Kallimann no Globoplay: “É triste ver um país se tornando isso, você tem um produto como Casa Kalimamm’ para não perder a fama da ex-BBB que saiu da casa. É surreal, enquanto pessoas estudam, muito para isso tão paradas/ desempregadas há anos, porque suas oportunidades estão sendo preenchidas por 1 milhão de seguidores”.

Nas redes sociais, internautas se dividiram. Enquanto alguns concordaram com o desabafo de Luisa Perisse sobre a banalização da profissão de ator, outros destacaram que ex-BBBs também podem estudar e desempenhar carreira artística mesmo que tenham ganhado evidência na mídia a partir de suas participações em realitys shows:

Por um lado eu concordo, antigamente a galera tinha que estudar tanto pra ser ator, e hoje é mega banal”, defendeu Alexia Ananda em seu perfil no Instagram. “Ta certa uai, pessoal passa anos estudando e vem esse povo q nao tem 1 expressão facial direito e pega o lugar de pessoas realmente boas”, somou Gabriela Bag.

“Falou a que ganhou espaço pq a mãe é famosa e se não fosse?”, disparou Dhiogo Ribeiro. “Ela tá certa em partes, mas olhem a Grazi gente ex BBB é uma atriz maravilhosa”, ponderou Bruna Belizário. “Ex bbb não pode ter estudado? Não pode ter ido atrás? Achei meio sem noção, Manu é ex bbb, musicista, e aí? Juliette sempre quis ter oportunidade, foi pro bbb, mostrou quem é, queria ver se ela tivesse sido convidada? Isso tá parecendo muita inveja, isso sim!!”, escreveu o perfil Reality Web.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo