Vídeo

Filha de Maíra Cardi perde a paciência e dá fora na famosa

Em vídeo, a pequena Sophia, de 3 anos, acabou ficando sem paciência com a influenciadora e coach, e deu um fora na mãe

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Maíra Cardi fez alguns stories polêmicos nesta quinta-feira (28) ao falar de Paulo André, mas também tirou um tempo para mostrar a sua rotina com a  família. Todavia, uma situação totalmente inusitada aconteceu com a esposa de Arthur Aguiar, vencedor do ‘BBB22’. Em vídeo, a pequena Sophia, de 3 anos, acabou ficando sem paciência com a influenciadora e coach, e deu um fora na mãe. 

“E aí, onde a gente tá?”, comentou Maíra, puxando assunto com a filha enquanto a filmava. No entanto, a menina demonstrou que não estava muito afim de aparecer para os milhares de seguidores da famosa. “Eu não quero que me filme”, pediu Sophia e Maíra se desculpou. “Só filma você”, completou a menina. 

Continuando a interagir com os internautas, Maíra, que ficou longe das redes sociais por algumas semanas, explicou que mudou sua relação com o trabalho e redes sociais. Em vídeo, ela explicou que estava no seu “dia off” para descansar. “Tenho dois dias off por causa do meu problema de saúde”, contou ela.

Paulo André desmente Maíra Cardi

Em uma quinta-feira (28) agitada, Paulo André foi acusado de ter mentido sobre ter convidado Arthur Aguiar para sua festa de aniversário. Maíra Cardi detonou o atleta nos stories, afirmando que o rapaz nunca mandou esse convite. “Não sei onde é que você convidou, só em pensamento, vocês não conversaram porque você não quis. Ele mandou o telefone e você nem chamou. Apesar de não ter câmera na vida, porque não é o Big Brother, a gente conta, tá? Não fica mudo”, disparou.

Mais tarde, PA apareceu e desmentiu a esposa de Arthur Aguiar, com quem fez amizade no ‘BBB22’. ““Tudo poderia ser resolvido bem melhor com uma mensagem do que com um deboche na internet. Eu enviei o convite sim, seria muita cara de pau ir num podcast ao vivo e falar uma mentira, inventar”, disparou ele, nos stories. Para completar, ele ainda mostrou a conversa com Arthur, por meio de um print, em que explicava que o convite não havia chegado para ele.