Fechar
CASO MC KEVIN

Filha de MC Kevin não aceita a morte do pai: ‘Está viajando’

Segundo Evelin Gusmão, mãe da filha de MC Kevin, a criança acredita que o pai esteja trabalhando ou viajando

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Evelin Gusmão, ex-companheira e mãe da filha de MC Kevin, funkeiro paulistano polêmico que morreu em um acidente resolveu falar sobre a relação da criança com o pai. MC Kevin caiu da sacada de um hotel de luxo no Rio de Janeiro e infelizmente não resistiu.

Mãe de Soraya, filha de MC Kevin, revelou que a filha de 5 anos não entende o que aconteceu com o pai. De acordo com o R7, Evelin revelou também que o artista não era presente na vida da filha menor de idade: “O Kevin não era tão presente, por isso acho que, no coraçãozinho dela, ele está viajando ou trabalhando. Ela sabe de tudo, mas essa é a mente dela. A Soraya está recebendo o amor de todos como sempre recebeu”.

Bastante chateada com o assédio de fãs do cantor agora em relação a filha, Evelin não gostou de saber que existem fã-clubes para a pequena: “Vou reforçar uma coisa aqui para vocês sobre fã clubes para a Soraya. Quando o pai dela estava aqui com a gente, quando foi que vocês quiseram fazer fã clube para ela? Muita gente nem sabia que a Soraya existia”.

Recentemente, Evelin apareceu nas redes sociais para desabafar, pedindo que parem de atacar ela e sua filha com o MC: “Para de falar que eu estou rica as custas do Kevin. Para de falar que a minha filha tem tudo. Para de falar essas coisas, porque quem mais precisa aqui sou eu. Estou trabalhando e fazendo um monte de coisa para tirar o meu extra também. Eu não recebi nada de ninguém, nem R$ 100. Eu nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin. Para de querer vir me atacar e atacar a minha família”.

Ex-companheira de MC Kevin contou que nunca teve interesse nos bens do famoso: “Eu estou trabalhando como todo mundo aqui. Estou desabafando aqui. Eu estou na luta também, tenho que pagar aluguel. Eu nunca me aproveitei de nada, nunca postei ele em nada, porque eu sempre batalhei”.

Sobre os cuidados necessários, a mãe da filha de MC Kevin fez questão de frisar que a menina está sendo amparada pela família: “Minha família acolheu muito bem ela, está dando muito carinho, como sempre foi. Ela está reagindo de uma forma tranquila, porque ela é pequena e tem só 5 anos”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: