Fechar
Desabafaram

Filhas de Gugu se defendem de críticas após vídeo polêmico

Filhas de Gugu se pronunciam sobre vídeo supostamente vazado e afirmam que não darão nenhuma entrevista sobre o assunto

Aline TorresRepórter do EM OFF

Depois da repercussão negativa do vídeo supostamente vazado das filhas de Gugu fazendo acusações contra a tia Aparecida Liberato, as gêmeas Marina e Sofia Liberato usaram as redes sociais para se pronunciarem sobre o caso e se defenderem das críticas que receberam dos internautas. Sofia afirmou que as duas não darão nenhuma entrevista sobre o assunto.

Sofia fez uma publicação no Instagram afirmando que o vídeo foi vazado sem autorização. Na legenda a jovem escreveu: “Oi gente, tudo bem? Então, eu estou fazendo este vídeo para esclarecer algumas coisas para vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro que assistam ao video inteiro, para vocês entenderem o contexto“.

Ela também falou sobre o caso do Porsche: “Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã não demos e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de justiça”.

“Também queria falar mais uma coisa: esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é  que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso”, finalizou Sofia afirmando que o assunto não será mais tratado publicamente por elas.

Continua após a publicidade

Marina também gravou um vídeo falando sobre o assunto e não divergiu em nada do que a irmã falou: “Oi gente! Eu estou passando aqui para esclarecer algumas coisas sobre um vídeo que está passando em várias redes sociais, sobre eu e a Sofia. A gente fez um vídeo e esse vídeo foi realmente um vazamento, que a gente não faz ideia de quem vazou, mas foi um vazamento e eu queria sugerir para vocês que estão nos criticando assistir ao vídeo inteiro, porque realmente esse vídeo não é sobre uma compra de carro que a Sofia comentou, ele tem muito mais propósito do que isso“.

“Ele é sobre um problema muito mais sério e muito maior, então eu também queria esclarecer que a gente não deu e a gente também não dará nenhuma entrevista, porque esse assunto é realmente bem sigiloso e é segredo de justiça. E, por último, eu queria falar que os nossos advogados estão tomando as providências necessárias. Queria agradecer também todos vocês que me mandaram mensagens positivas e muito obrigada pelo carinho!”, concluiu a jovem.

Além da briga familiar com a tia, Aparecida Liberato, João Augusto Liberato, o filho mais velho de Gugu, e Marina, pararam de se seguir nas redes sociais. O motivo seria a discordância entre eles sobre o destino da fortuna do apresentador. Sobre esse assunto, as meninas não se pronunciaram, nem João Augusto.

Entenda

Tudo começou depois que um vídeo, supostamente vazado, das filhas do apresentador falecido em novembro de 2019, tomou conta da internet devido às falas de Marina e Sofia terem causado polêmica. Além das críticas à tia, Aparecida Liberato, Sofia relatou um caso de que ela teria pedido o Porsche dos sonhos à tia.

No entanto, a jovem revela que não teve o pedido atendido sob a alegação de que a promotora não havia permitido dar um carro tão caro uma pessoa tão jovem. Por causa disso, Sofia teria comprado um carro da metade do valor do veículo de luxo e isso a teria deixado perturbada e desconfiada da tia.

A gente achava que ela mentia pra gente, e hoje a gente descobriu que isso era verdade. Eu fui pedir um carro, queria muito um carro, e eu pedi pra minha tia o Porsche que eu sempre sonhei e ela disse que a promotora disse que eu não podia ter esse carro, porque era muito de luxo pra uma criança de 17 anos. Fui lá e acabei comprando um carro de metade do preço do valor que eu queria. E isso eu não fiquei feliz”, disse a jovem.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo