Fechar
OUSADO DEMAIS

Filho de cantora gospel cumpre promessa e vende fotos íntimas

Lucas Santos, sobrinho de Silas Malafaia e filho de Eyshila, criou seu perfil no OnlyFans e os seguidores já podem adquirir a assinatura

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Lucas Santos, filho da cantora Eyshila, está causando cada vez mais na internet. O influenciador digital que também é sobrinho de um pastor bastante famoso, Silas Malafaia, compartilhou recentemente nos Stories do Instagram uma foto do bumbum. O clique ousado veio acompanhado de uma enquete. A confusão envolvendo o nome do blogueiro não começou de agora, nos bastidores do gospel é um dos mais comentados.

Questionando se deveria ou não criar um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto, fez a alegria dos seguidores. “OnlyFans?”, escreveu Lucas com apenas duas opções, yes ou sim. Escondendo a parte íntima com um emoji de montanha-russa, o filho de Eyshila viralizou com o nude em uma posição pra lá de quente.

Não é a primeira polêmica que Lucas Santos se envolve, o rapaz já havia postado fotos transformado como uma drag queen, causando burburinho entre os cristãos e membresia da igreja de Eyshila. O pai do jovem, assim como o tio Malafaia, também é pastor e muitas críticas começaram a circular pela web. Após um tempo sumido da web, o rapaz voltou forte e entregando conteúdo saindo do forno, literalmente.

“Eu vivo pela fé, não pelo que vejo. Se o inimigo coloca minha derrota no outdoor , eu uso o mesmo outdoor pra declarar a minha vitória. Quem me justifica é Jesus. O justo viverá pela fé!”, escreveu Eyshila por meio do Instagram. A publicação recebeu o apoio de diversas cantoras evangélicas: Cassiane, Lilian Azevedo, Nívea Soares, Lilian Azevedo, Fernanda Brum e Adriana Marques.

Continua após a publicidade

Liz Lanne, Chris Durán e Damares também prestaram apoio para a colega de trabalho. Eyshila aproveitou o espaço para escrever um versículo: “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz – Números 6:24‭-‬26”.

Lucas Santos já criou o tão polêmico e esperado OnlyFans, cobrando $10,99, em torno de R$ 62 mensais para que os usuários acessem os conteúdos incluindo fotos e/ou vídeos íntimos. Em abril do ano passado, após aparecer como drag queen, o jovem já havia falado sobre a relação com a cantora gospel Eyshila.

“Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável”, disparou Lucas Santos sobre a convivência com a mãe que é uma referência no mundo gospel.

Eyshila que acredita na mudança e conversão do filho, continuou escrevendo um texto citando Lucas: “Abençoar não é aprovar conduta. Abençoar é concordar que Deus cumpra a sua vontade e o seu propósito na vida das nossas futuras gerações. Ainda que eles escolham caminhos que, temporariamente, não agradem a Deus, precisamos crer que a benção de Deus é maior do que a maldição do pecado, e através das nossas orações , em algum momento, essa benção vai alcançar a vida deles, mesmo que seja no abismo mais profundo”.

(Foto: Reprodução/OnlyFans)
(Foto: Reprodução/OnlyFans)