Fechar
Humildade?

Filho de Deolane critica postura de rapper na festa da mãe

A comemoração do 34º aniversário de Deolane Bezerra contou com a presença de dezenas de famosos

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

A Festa da doutora Deolane Bezerra , ex-noiva de Mc Kevin, morto em maio após cair da sacada de um hotel no Rio, continua dando o que falar nas redes sociais. O evento ocorreu na última quarta-feira (3), em São Paulo, e foi repleto de celebridades, como Carlinhos Maia, Jojo Todynho e a dupla Simone e Simaria, que soltaram a voz para os 1500 convidados que foram prestigiar a nova DJ e cantora. Porém, teve gente que não fez questão de mostrar simpatia com os presentes no local, pelo menos foi o que disse o filho de Deolane.

O herdeiro da loira, Giliard Santos respondeu um caixinha de perguntas no Instagram sobre a comemoração dos 34 anos da mãe. Perguntado sobre o rapper brasileiro Matuê, que também era uma das presenças, ele mostrou não ter gostado da postura do cantor em relaçãos aos demais. Um internauta perguntou ‘se ele viu o rapper’. “Sim, metendo mala no pessoal, por isso não pago simpatia pra ninguém“, escreveu ele em resposta.

Em uma outra pergunta, Giliard responde sobre o que quis dizer com a expressão “metendo mala”. “Não queria falar com ninguém”. Ou seja, o dono do hits “Anos luz” e a mais recente “Máquina do Tempo” não foi um dos convidados mais simpáticos. Matuê é um dos maiores nomes do trap brasileiro na atualidade e faz sucesso entre o público jovem do Brasil. No Youtube, o clipe de “Máquina do Tempo” bateu mais de 70 milhões de visualizações no YouTube.

Treta entre ex-BBB e Influenciadora

Continua após a publicidade

A festa avaliada em cerca de 4 milhões foi marcada por alguns desafetos. A influenciadora Rayane Cassemiro acusa a advogada e ex- sister, Adélia Soares, de agredi-lá no aniversário de Deolane.  Nas rede sociais, ela revelou que as agressões ocorreram no banheiro e que Adélia teria ficado a encarando desde o começo da festa. Ela ainda afirmou que pensou que a advogada e ex-diretora do Procon queria assaltá-la por estar usando uma corrente de ouro grossa e cravejada de diamantes. 

Deolane afirmou que a influencer seria penetra na festa. Em entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, Rayane alega que estava com a pulseira de convidada e foi como influenciadora, ou seja, para gerar conteúdo. Ela chegou a compartilhar vídeos com o jornalista Luiz Bacci e com o Giliard Santos, filho de Deolane. 

“Fui vítima, entrei e fui uma das primeiras a entrar na festa e fui agredida por uma senhora quando menos esperava no banheiro. Estava na festa com amigos na mesa, eles ficaram em choque e eu falei ‘não se mete, não precisa, tá tudo certo’, estava com o filho da Deolane lá fora, estávamos conversando. Ela [Adélia] não é ninguém, não era dona da festa, assessora da Deolane, ela não era um nada. É uma ex-BBB fracassada”, disse ela.

Até o momento, Adélia Soares não se pronunciou sobre as acusações que geraram até um boletim de ocorrência contra ela. Rayane compartilhou fotos do pescoço arranhado. No Instagram, a ex-BBB comentou sobre a festa e elogiou a organização. “Festa linda ontem, eu até postei pouco porque a festa estava tão linda e poderia ter especulado um pouco mais. Tava curtindo tanto o momento ali que acabei esquecendo”, começou ela.

Adélia ainda continuou a tecer elogios a ‘festança’. “A festa da Deolane estava maravilhosa. E a lembrancinha? Para os convidados! Acho que as pessoas estão curtindo mais agora no pós-pandemia. Eu mesmo, pessoal indo em festa de cachorro, aniversário, indo até sem ser convidado. […] Que show foi esse do Belo, noite maravilhosa. Fazia tempo que não curtia tanto assim”, finalizou Adélia.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff