Fechar
DESABAFOU!

Filho de Faustão sofre preconceito por namorar mulher mais velha

Apresentador João Guilherme de 18 anos namora modelo Schynaider Moura de 33 anos

Jean TellesRepórter do EM OFF

O apresentador João Guilherme, filho do comunicador veteranO Fausto Silva, desabafou em recente entrevista sobre o preconceito que sofre por se relacionar com uma mulher mais velha. Como é sabido, o co-apresentador do programa “Faustão na Band” de 18 anos, namora com a modelo Schynaider Moura, de 33 anos.  

Em entrevista à revista Piauí, o assistente de palco de Faustão revelou que está aprendendo a lidar com exposição pública e as muitas mensagens de ódio que, segundo ele, não passam de puro preconceito “Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos, consideramos justa toda forma de amor. Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte”, afirmou João Guilherme. 

João Guilherme e Schynaider Moura assumiram relacionamento em janeiro deste ano. A modelo que nasceu em Teresina é mãe de três filhas: Anne Marie, de 12 anos, Elle Marie, de nove, e a caçula Gioe Marie, de seis. Todas frutos de seu antigo casamento com o empresário Mário Bernardo Garnero. 

No início do relacionamento, a modelo precisou lidar com muitos ataques de ódio em suas redes sociais de internautas que se acharam no direito de se intrometer no relacionamento entre os dois: “Três filhas, agora pegou outro filho para criar”, declarou um. “Mulher, ele é uma criança”, criticou outra. “Menino tem 18 anos. É o fim do mundo”, criticou outra internauta. 

Continua após a publicidade

Filho de Faustão entrega intimidade do pai 

João Guilherme, co-apresentador do programa “Faustão na Band” e filho do apresentador veterano, parece mesmo estar disposto a revelar intimidades do pai no programa diário do comunicador na emissora de Saad. Na atração recentemente, o jovem expôs o comportamento do pai durante uma dieta que teve que realizar durante a pandemia do Coronavírus.   

“’Durante a pandemia, ele teve que fazer uma dieta de não comer carne, não comer nada, pão, e esse daqui [apontando para Faustão] ficava chorando: ‘Mas eu não posso nenhum pouquinho de pão, nenhum pouquinho de carne parecia que era um bebê chorão! Quando ele fez a dieta reclamou heim?'” Entregou o João Guilherme.   

Visivelmente contrariado após ser exposto, Faustão ironizou, dizendo que iria arrumar uma nova atração de TV para o filho: “Ele veio aqui só para fazer essas coisas. Eu vou arrumar um lugar para você! Ô Sonia Abrão, pode contratar, o boca de lata!”, brincou o apresentador, fazendo referência a comunicadora veterana que comanda um programa de fofocas diário na RedeTV!.