Fechar
CLIMÃO NA VIRADA

Filho de Gabi Brandt dá os primeiros passos e Saulo Poncio não aparece

Saulo Pôncio não viu os primeiros passos do filho Henri. O cantor não celebrou a virada de ano com a ex-esposa e as crianças

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gabi Brandt mostrou a festa de Ano Novo em família, com um presente pra lá de especial, os primeiros passos do pequeno Henri. O que ninguém esperava, é que Saulo Poncio, pai do menino não estaria presente no vídeo. O casamento midiático estava passando por uma crise e mesmo tentando curtir o Natal juntos, a situação não melhorou nadinha.

Por meio das redes sociais, Gabi Brandt confirmou que neste novo ano, vai se mudar da Mansão Pôncio. Questionada por um seguidor, acabou revelando que vai deixar a casa luxuosa onde reside na companhia dos sogros, filhos e também da cunhada. “Animada para a casa nova?”, escreveu um internauta. A ex-participante do De Férias Com o Ex: Brasil (MTV) respondeu: “Bastante, a pasta do Pinterest está a todo vapor”.

Saulo Pôncio estaria ainda em Mangaratiba, na Costa Verde, no Rio de Janeiro curtindo o Ano Novo com Neymar Jr. Sem a presença de Gabi Brandt, especulações sobre uma suposta traição surgiram na internet, após uma DJ afirmar que viu o ex-vocalista do UM44K com três mulheres no megaevento. A influenciadora digital celebrou na igreja evangélica e depois se reuniu com os familiares.

Márcio Pôncio, fundador e pastor da Igreja Pentecostal Anabatista, postou uma foto com o filho dentro da igreja na virada do ano. O casal agora também se tornou líder espiritual, Gabi Brandt entregou em uma entrevista que ganharam cargos importantes dentro da religião: “Fiquei feliz, mas não escolhi”.

Continua após a publicidade

Viagem com Neymar Jr.

“Ele separou faz um mês e o profeta estava lá ´[na festa]. Cara, ele é profeta e ele estava lá com três mulheres. Gabi Brandt em casa e ele na festa do Neymar. Que profeta de Balenciaga? Eu nunca vi um profeta de Balenciaga”, disse DJ Marcela que também estava no evento, alfinetando Saulo Pôncio e o cargo de pastor que o músico também recebeu na igreja.

Uma amiga da DJ e influenciadora digital, entrou na conversa, que acontecia dentro de um carro: “A Marcela [disse]: ‘Fica com ele, fica! Você não tem coragem não?’. Eu falei: ‘Você é louca!'”. Outra amiga da criadora de conteúdo disparou: “Ele está com dois filhos, ele precisa se ligar”, repreendendo a atitude de Saulo Pôncio sobre supostamente estar agindo com infidelidade.

Sobre a crise no casamento, antes de viajar para curtir com Neymar, Saulo Pôncio falou sobre a separação no Natal: “Hoje nossa família passa por uma tempestade e não coube a mim decidir, mas só me resta orar para que Deus nos guarde e nos ajude. Peço a oração de vocês também pelo meu casamento, e creio que as promessas de Deus vão se cumprir novamente. Vamos vencer juntos!”.

Marcio Pôncio e o filho Saulo Pôncio (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcio Pôncio e o filho Saulo Pôncio (Foto: Reprodução/Instagram)