Fechar
É só uma criança

Filho de Ivete Sangalo é criticado e internautas se unem para defendê-lo

Após Marcelo Sangalo, de 12 anos, ser criticado ao aparecer cantando em vídeo no natal, internautas se uniram para defendê-lo

Aline TorresRepórter do EM OFF

A família de Ivete Sangalo tem sido alvo de diversas mensagens de ódio nas redes sociais nos últimos dias. Dessa vez, no entanto, os ataques foram direcionados a Marcelo Sangalo, de apenas 12 anos, filho da cantora e apresentadora do The Masked Singer Brasil. O garoto foi filmado no fim de semana se divertindo na festa de natal com a família, mas acabou sendo criticado por causa de sua voz.

Enquanto muitos internautas elogiando a cantoria e desenvoltura do menino, alguns haters se dispuseram a criticá-lo, afirmando que ele não havia herdado a habilidade vocal da mãe, Ivete Sangalo. Depois que perfis de fofoca no Instagram compartilharam alguns comentários depreciativos feitos contra o garoto, centenas de outros internautas passaram a defendê-lo dos ataques.

“Canta muito mal”, disse um internauta. “Não herdou o talento da mãe”, criticou outra pessoa. Os comentários acabaram viralizando depois que alguns perfis no Instagram compartilharam o mesmo vídeo com os prints das criticas. Foi então que internautas passaram a defender Marcelo, afirmando que o garoto estava apenas se divertindo em família.

“Gente, é só uma criança se divertindo”, alertou uma internauta. “Só o que faltava. O povo esperava que o menino herdasse a todo custo o talento da mãe”, analisou uma seguidora. “O menino já é ela toda, vocês ainda queria a voz? Aí é demais né. Deixa o cara ser feliz. Amando as dancinhas dele”, comentou uma terceira internauta. “Desde quando é obrigado a ter a mesma voz que a mãe?”, questionou outra pessoa.

Continua após a publicidade

Marcelo é fruto do relacionamento de Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady. Além do filho mais velho de doze anos, o casal tem duas filhas gêmeas de três anos, Helena e Marina. O casal acabou de passar por rumores de que o casamento estava em crise e que até já viviam separados, mas tudo foi esclarecido tanto pelo nutricionista, tanto por Ivete.

Separação?

Recentemente, uma atitude suspeita de Daniel Cady deixou internautas desconfiados: o nutricionista apagou a maioria das fotos com a esposa, Ivete Sangalo, das redes sociais. Além disso, o perfil de fofocas no Instagram Galo Intruso alegou que a cantora acabou encontrando mensagens suspeitas no celular do marido e que por causa disso, os dois teriam se separado.

O perfil afirmou na época que o profissional da área da saúde conversa com outras mulheres há muito tempo e que já aconteceram traições por parte dele. Ainda segundo o perfil, Ivete teria conhecimento das puladas de cerca há anos. Segundo o Galo Intruso, Ivete teria pego uma conversa com uma modelo famosa.

Supostamente, enquanto Ivete viajava para fazer seus shows, o marido aproveitava e viajava também para vários lugares, onde aproveitava que estava longe da esposa para encontrar as supostas amantes. Fernando de Noronha, Trancoso, Jericoacoara, São Miguel do Gostoso, entre outros lugares paradisíacos, teriam sido escolhidos.

Como forma de exemplificar que não é de hoje que Daniel se aventura fora do casamento, Galo Intruso usou um vídeo antigo em que Ivete, enciumada, pergunta do palco quem era a mulher com quem Daniel tanto conversava. Foi ai que surgiu o famoso bordão da cantora: “Quem é essa ai, papai?”. No vídeo a cantora começa a afirmar que os dois estão cheios de assunto e faz sinais para o marido.

No entanto, após os rumores de separação, Ivete fez questão de afirmar que estava muito bem com o marido, afastando qualquer suspeita. Daniel se pronunciou sobre as fotos que havia retirado de seu perfil, afirmando que estava readequando sua conta para um novo projeto profissional de camisetas no qual está investindo.

Comentários de internautas defendendo Marcelo Sangalo (Reprodução Instagram)