Fechar
EMOCIONANTE

Filho de Marcos Mion é homenageado por banda e realiza sonho

Romeo, filho mais velho de Marcos Mion, curtiu a virada do ano assistindo o show da banda favorita. O apresentador do Caldeirão não se conteve

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Marcos Mion ficou todo feliz vendo o filho mais velho Romeo, de 16 anos, curtindo o show da banda favorita na madrugada deste sábado (1). O adolescente curtiu ao lado do pai e da mãe, Suzana Gullo, a virada do ano com uma super apresentação do Jota Quest. Segundo o apresentador do Caldeirão, o grupo é um dos mais escutados pelo garoto.

“Que momento inesquecível desta madrugada! Pra toda minha família! Jota Quest, vocês sempre foram a banda preferida da família. Mas depois que me mandaram a música que estavam lançando na época, “Quando Você Se Lembrar De Mim”, e eu tive uma interpretação da letra de como se fosse Deus falando comigo comecei a ouvir sem parar. Romeo, extremamente sensível, pegou pra ele!”, escreveu Marcos Mion emocionado.

De acordo com Mion, ver o filho acompanhando de perto a apresentação da banda, foi algo marcante: “Hoje ver vocês falando que: ‘Essa é a música do Romeo’, é algo que abala minhas estruturas! Meus amigos de longa data Marco Túlio e seu lindo e amado Theo, PJ, Paulinho e Márcio muito obrigado pelo carinho enorme, atenção e respeito com Romeo. Fico emocionado demais! Que louco é ver meu filho curtindo tanto a banda que marcou minha vida!”.

Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, também foi homenageado pelo novo contratado da Globo: “E meu irmão Rogério, não tenho palavras, de verdade. Fazer algo por mim, me agrada. Mas pelos meus filhos, entra direto no meu coração! Você não tem dimensão do quão bem você fez pro Romeo e pra todos nós. Sua generosidade, carinho, amor e respeito por ele me emocionam muito”.

Continua após a publicidade

Mion compartilhou com os seguidores do Instagram , o vídeo mostrando Romeo, que é autista interagindo com o cantor e a banda: “Pode soar simples, mas você chegar trocando ideia com ele “normal”, puxando ele [Romeo] pra ir com você até ali, mostrando música, conversando, coisas assim … dão autonomia de existência própria e auto estima pra ele que mil hora de terapia não geram”.

“Muito obrigado por esse momento inesquecível em nossas vidas! Inclusão é validar a existência de alguém. Frase da Fatima de Kwant”, finalizou. Vários famosos curtiram e comentaram a publicação de Marcos Mion, Eliana, Tiago Iorc, Marcos Veras e Arthur Aguiar que escreveu: “Que demais!”.

Falando sobre o ano que passou, Marcos Mion desejou que tudo melhore: “2021 você foi o ano mais louco da minha vida. Nunca vou te esquecer! Gratidão eterna pelos tombos e vitórias! E sonho realizado. Mas, hey, 2022, que você seja o melhor ano de nossas vidas! Conto com você!”. O global brincou também falando sobre o primeiro Caldeirão pós-virada: “Quem tá matando a ressaca com o primeiro Caldeirola de 2022?”.

Tags Relacionadas: