Fechar
CASOS DE FAMÍLIA

Filho de Raissa Barbosa ataca a mãe e ex-peoa entra em desespero

Raissa Barbosa solta áudios desesperada após receber ataques do filho. A ex-participante de A Fazenda faz campanha para derrubar perfil

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

A ex-participante de A Fazenda, Raissa Barbosa, resolveu recorrer ao Instagram para fazer um desabafo sobre a história envolvendo o nome de seu filho e o pai do menino. Por meio dos Stories na plataforma, detalhou a relação conturbada com o ex-parceiro e pai do filho e que se distanciou da criança por conta do ex-marido que a espancava.

Segundo Raissa Barbosa, a ex-peoa já foi ameaçada de morte e espancada pelo ex-marido após o nascimento do filho e que tentou fugir, a influenciadora digital também relata que buscou ajuda da polícia. De acordo com Raissa, ela criou um Instagram para o menor, porém, acabou excluindo o perfil antes de entrar em A Fazenda porque o filho sempre recebia mensagens pesadas de diversos homens.

Durante o reality show rural da Record, o pai do garoto teria criado outro perfil na rede social Instagram e o menino desde então está postando coisas negativas sobre a mãe. Raissa Barbosa acusa o ex-marido de alienação parental. No Instagram, Raissa já acumula mais de 4 milhões de seguidores e é agenciada pelo irmão de Rodrigo Faro, conhecido por Danilo Faro.

Raissa Barbosa nos Stories disse que resolveu não se calar mais: “Eu não tenho mais como ficar calada diante desta situação”. Confira na íntegra parte dos áudios publicados no Instagram da ex-participante de A Fazenda:

Continua após a publicidade

Tags Relacionadas: