Fechar
FOI FLAGRADO!

Filho do cantor Leonardo vai a evento privado não legalizado

O filho do cantor sertanejo foi flagrado chegando ao evento privado sem utilizar máscara

Jean TellesRepórter do EM OFF

Um dos filhos do cantor Leonardo participou na última sexta-feira (3), de uma festa que supostamente não cumpria as regras sanitárias estabelecidas contra a Covid-19. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o herdeiro de Leonardo chegou até a boate de São Paulo sem utilizar máscara. 

Em um vídeo publicado pelo portal, é possível o jovem chegando até o evento. Nota-se um pequeno tumulto na entrada discreta da casa de shows. O filho do cantor sertanejo aparentemente chegou até o local sozinho. Como é sabido, Leonardo tem seis filhos ao todo, são 4 meninos e duas meninas. 

Pedro Leonardo de 33 anos, Isabella Costa de 28 anos, Jéssica Beatriz de 26 anos, Matheus Vargas de 23 anos, Zé Felipe também de 23 anos e o caçula João Guilherme de 19 anos. E foi justamente o filho mais novo do cantor sertanejo que foi flagrado no evento privado em São Paulo no último final de semana. 

Vale destacar, que o ator e cantor João Guilherme terminou recentemente seu namoro com a influenciadora Jade Picon. O agora ex-casal havia comemorado três anos de namoro no início do mês de agosto. O fim da união foi anunciada pelos dois artistas em seus perfis nas redes sociais. 

Continua após a publicidade

“Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, escreveu o filo caçula do cantor Leonardo em seu perfil no Instagram. 

Já Jade Picon escreveu: “É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor. E sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses três anos. Te desejo tudo do melhor. Amo você”. 

Em nota enviada ao Metrópoles, a assessoria de imprensa de João Guilherme confirmou que ele esteve no evento privado de São Paulo, mas somente para parabenizar um amigo aniversariante e logo se retirou do evento: “Informamos que o João Guilherme esteve em um evento particular realizado por um amigo. João passou para parabenizar o amigo e se retirou em seguida”, começou dizendo o comunicado. 

E prosseguiu: “Reforçamos que, durante todo o período da pandemia, o artista esteve resguardado, saindo apenas para compromissos profissionais e viagens em família. Tanto ele quanto sua equipe seguem preocupados e cautelosos com a pandemia da covid-19 e enfatizam a importância da vacinação e de seguir todos os cuidados indicados pela Organização Mundial da Saúde”

João Guilherme, filho caçula de Leonardo participou do evento privado em São Paulo no último final de semana (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: