Fechar
JÁ MELHOROU

Filho do sertanejo Sorocaba de 1 ano é internado na semi-UTI

Nas redes sociais, Biah Rodrigues, mãe de Theo, disse a saturação da criança caiu no domingo

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

Theo, filho do cantor sertanejo Sorocaba e da influenciadora Biah Rodrigues, precisou ser internado em uma Unidade Semi-Intensiva de um hospital particular de São Paulo devido a baixa oxigenação no sangue. A criança, de apenas 1 ano, ficou em observação por um equipe médica, mas já teve alta e está em casa com os pais famosos.

Biah Rodrigues explicou a situação nesta segunda-feira (28), pelo Instagram. Ela disse, em uma série de vídeos publicados nos stories, que o filho se sentiu mal e precisou ir para um hospital em Campinas, cidade do interior de São Paulo. De lá, foi encaminhado para uma unidade hospitalar da capital.

A gente foi para o hospital mais próximo, que era em Campinas, e ele tava saturado 83, 84, 85 e colocamos no oxigênio. Teve uma melhora, mas batemos um raio-x e viemos para São Paulo, pegamos uma UTI móvel“, disse a influencer, que acalmou os fãs. “Ele foi para uma semi-UTI [Unidade Semi-Intensiva] para ficar em monitoramento, não se assustem, para monitorar a saturação“.

No domingo (27), Theo apresentou um quadro de tosse e espirro, característico de um resfriado. Ele também teve febre. Sorocaba e Biah Rodrigues cancelaram o chá revelação que fariam para descobrir o sexo do bebê que esperam devido ao problema de saúde de Theo. A modelo está grávida de cinco meses.

Continua após a publicidade

Respondendo a todas as mensagens de vocês. Tivemos que cancelar o chá hoje, nosso Theozinho não estava bem, então, fomos fazer exames. A saturação dele caiu, depois venho com calma explicar, mas ele já está melhor, agora. Graças a Deus! Obrigada a todas as mensagens de apoio e carinho. Estamos orando aqui para que não seja nada“, disse Biah nas redes sociais.

A modelo e Sorocaba anunciaram que serão pais pela segunda vez no dia 11 de junho no Instagram. “Ter irmão é ter alguém especial para todos os momentos da vida, e juntos, eu e a Biah decidimos proporcionar isso para o Theo. Simmm, agora somos 4! Que ele (ou ela) cresça e se desenvolva com muita saúde no seu ventre amor, se Deus quiser! estou ansioso pela chegada do nosso novo filho!”, disse o sertanejo.

Tags Relacionadas: