Fechar
Perrengue materno

Filhos de Pedro Scooby choram com saudades do pai, revela Luana Piovani

A atriz revelou que está passando por alguns ‘perrengues’ com a ausência do pai de seus filhos

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A apresentadora e modelo Luana Piovani, ex-esposa do surfista Pedro Scooby, confinado do BBB22, revelou que a filha do casal, a pequena Liz, de apenas 6 anos, está chorando há oito dias com saudades do pai. Para piorar, outro filho do casal deu um baita trabalho, Dom, pré-adolescente, que tem 10 anos, fraturou o ombro. Luana expôs a situação complicada nas redes sociais.

Em alguns cliques postados nos Stories do Instagram, a modelo, moradora de Lisboa, em Portugal, local onde cria seus filhos, postou uma primeira foto no hospital na tarde desta quarta-feira (16). “Corre pro hospital que Domzuco caiu e corre pra achar alguém pra ficar com os geminhos”, disse Luapio, que logo após a mensagem, falou sobre o estado de saúde do filho de Pedro aos seguidores.

Domzuco fraturou o ombro, pela primeira vez. Que Deus me ajude, que sejam pouquíssimas, que issos não se repita. Mas agora está aqui tomando Novalgina, gelo, semana que vem volta“, iniciou Luana Piovani. “E agora tenho que cuidar dos gêmeos, e ser babá dela”, comentou, contando que uma das gêmeas, sua filha mais nova, está morrendo de saudades do pai, que se confinou no reality da Rede Globo.

No último vídeo publicado pela atriz falando sobre o assunto, foi possível identificar a menina chorando, e reclamando ao fundo, chamando pelo pai. “Mãe, quando o papai vai chegar?”, disse a garotinha, que foi notada, e ouvida pelo público no vídeo. “Ela está numa crise, tem oito dias que chora toda noite com saudade com do pai”, desabafou a influenciadora, demonstrando uma cara de cansaço.

Continua após a publicidade

Luana Piovani fala sobre a participação dos filhos no ‘BBB’ pela segunda vez

A atriz Luana Piovani voltou a se pronunciar sobre a ausência das fotos dos filhos no BBB22, depois que o ex-marido, Pedro Scooby, ganhou a prova do líder no inicio do mês. Na ocasião, o atleta teve acesso ao Quarto do Líder, e notou que não tinha nenhuma imagem dos pequenos: Bem, Dom e Liz. Vale lembrar, que o assunto foi pauta pela primeira vez quando o surfista ganhou a Prova do Anjo, em fevereiro, e mais uma vez, a conversa veio à tona.

Luana já havia se manifestado sobre a polêmica liberação das crianças, se mostrando cansada das cobranças e de toda situação, a apresentadora teve que ir novamente em suas redes sociais, desabafar sobre os comentários que recebeu do público do reality, e fãs de Pedro, que ainda reclamavam sobre a falta de autorização do direito de imagem dos filhos, para a Rede Globo.

“Sabe porque não é a mesma coisa que eu postar a foto dos meus filhos no Instagram? Porque a Rede Globo ganha milhões com os anúncios, muito dinheiro com todos esses programas que vocês dão audiência. E eu não vou assinar uma autorização, para essa e para todas as outras vidas, tanto de vídeo quanto de foto, porque era assim que eles queriam, para eles encherem o rabo de dinheiro”, disse Piovani através dos Stories do Instagram.

“Essa é a minha conta, minha, privada, e particular, que tem 4,5 milhões de seguidores. Essa é a diferença“, concluiu. A modelo que pela segunda vez teve que ir se explicar por um assunto que já tinha sido “resolvido” entre ela e a direção da emissora, firme na decisão de não permitir que os filhos fossem expostos em rede nacional para milhares de pessoas, só por causa que o pai está confinado em um reality.