Fechar
SOCORRO

Filhos de Pedro Scooby e Luana Piovani são atacados por piolhos novamente

Luana Piovani tirou sarro nas redes sociais após pegar piolho com os filhos. A ex-mulher de Pedro Scooby fez vários vídeos falando sobre

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Luana Piovani, atriz e ex-esposa de Pedro Scooby, usou as redes sociais para desabafar sobre algo bastante incomodo. Segundo a atriz, ela e os filhos com o surfista do Big Brother Brasil 22 (Globo), mais uma vez estão com piolho. Por meio dos Stories no Instagram, a beldade contou como descobriu os bichinhos na cabeça e bem irritada detalhou o ocorrido.

De acordo com Luana Piovani, a pequena Liz não teria pego piolho: “O negócio está tão sinistro, troquei a roupa de cama. Joguei água quente em tudo quanto escova, joguei tudo quanto foi gorro, boné. A Liz acho que está livre”, disparou a atriz e apresentadora. A saga para socorrer as crianças foi descrita nos mínimos detalhes: “Corri para a clínica, já estou praticamente sócia”.

“Como eu tinha comentado, eu estava coçando minha cabeça. Tirou piolho do Dom e os meus também. Que legal! Acho maneiro pegar piolho com 45 anos. Jesus Cristo, me salva!”, continuou Luana expondo a situação com a criançada. Morando em Portugal, a loira já fez anteriormente uma live tirando piolho dos filhos.

A transmissão ao vivo que viralizou, foi realizada em seu YouTube, para falar também dos piolhos: “Meu pai do céu, deixa eu ver o que é isso. Eu estou com pilho! Tô passada! Esses sacis me passaram piolho. Gente do céu, acabei de descobrir que adulto pega piolho”. Compartilhando uma foto dos pequenos dentro da banheira, escreveu na legenda: “Lá vamos nós, tentar matar os piolhos de novo”.

Continua após a publicidade

Naiara Azevedo, antes de ser eliminada do BBB22, contou para Pedro Scooby que achou o máximo a história das crianças pegarem piolho fora do Brasil. O atleta conhecido por dominar as ondas explicou: “Tem muito piolho em Portugal. É bizarro! Toda hora eles pegam piolho. E os remédios do Brasil não fazem nem coceguinhas nos piolhos de lá”.

Direto do BBB

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, Pedro Scooby falou sobre a relação com os filhos e também mencionou Luana Piovani: “Eu brigo com eles e não sofro. A mãe deles briga e sofre com eles. Eu me dedico para ser o melhor pai do mundo desde que me respeite e eles começaram a entender isso. No começo, briga uma vez ou outra para eles entenderem. Depois que eles entendem, eu falo: ‘Ó’ e eles: ‘Não, pai, está tudo certo'”.

Eles me respeitam bastante. Acho que eles sabem que a mãe sofre com eles e dão uma montada nisso. A Luana sofre mesmo, eu chego lá e está as crianças e a Luana chorando”, concluiu Scooby. O surfista também falou sobre conviver em paz com a ex-companheira: “Eu já tenho a maior paz no meu relacionamento, tenho uma paz na minha relação com a mãe dos meus filhos, tenho paz com meus filhos. É o céu, né?”.