Nada feliz

Filipe Ret comenta vida amorosa e faz desabafo: ‘Odeio’

Filipe Ret não está se sentindo confortável com a vida de solteiro e resolveu desabafar sobre o assunto nas redes sociais

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Filipe Ret já deixou claro que não é fã da solteirice e mais uma vez, dividiu com o público, o sentimento de ódio que sente por não estar ao lado de uma pessoa amada. Recentemente, o cantor reatou o casamento com Anna Estrella, mas com a postagem de Ret, parece que a volta não deu certo e os dois estão separados.

“Bom dia. Odeio estar solteiro, odeio”, escreveu o rapper no Twitter na manhã dessa quarta-feira (29). Fãs do cantor resolveram comentar a situação e houve até pedido de namoro para que o artista não ficasse mais sozinho. Ret recebeu apoio dos internautas na situação, sabendo que o cantor não gosta de estar no atual status civil.

Em abril desse ano o então casal parou de se seguir nas redes sociais, levantando rumores de uma separação. Com a viralização da notícia, Anna resolveu admitir que os dois haviam terminado o casamento. Juntos, eles têm um filho pequeno, Theo, fruto do relacionamento. Ret já falou algumas vezes que prefere namorar do que estar solteiro.

Há um mês, os dois resolveram dar mais uma chance ao casamento. Juntos fizeram algumas viagens e Anna acompanhava o marido nos shows Brasil afora. No entanto, parece que o relacionamento não conseguiu sustentar o desgaste e se findou mais uma vez, deixando o trapper saudoso de um enlace amoroso.

Em um vídeo que viralizou, o rapper afirmou que gosta de estar namorando por poder dar presentes e assistir a filmes com a amada: “Namorar é mais gostosinho, né? Ficar apaixonadinho, comprar a comidinha da gata, chegar com chocolatinho, botar um filminho… Isso que é bom”, disse na ocasião.

Em entrevista para o canal RAP Cortes, Ret falou sobre as mudanças que sua vida deu depois de começar a se relacionar com Anna: “Minha vida era sexo, drogas e rock and roll. Era absolutamente destrutiva, então eu quis mudar muito e realmente melhorar. Eu fiquei com a Anna e tudo foi melhorando, voltei a trabalhar e a me envolver com as coisas”, relatou.