Fechar
Injusto?

Filipe Ret massacra vitória de Arthur Aguiar no ‘BBB22: ‘Roubo’

Filipe Ret se manifestou nas redes sociais contra a vitória de Arthur Aguiar no BBB22

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O rapper Filipe Ret se manifestou nas redes sociais contra a vitória de Arthur Aguiar no BBB22, que foi campeão com 68,96% dos votos do público. Segundo o cantor, as pessoas não souberam votar e quem deveria ter saído vencedor do programa era Paulo André, se quem já declarou ser fã. No Twitter, ele escreveu que a final foi “sem graça demais” com o ator campeão desta temporada.

“Brasileiro não sabe votar”, escreveu Ret. Em seguida, escreveu palavrão, inconformado com o resultado das votações. “Foi roubado fodas*”, acusou o rapper. A vitória de Arthur Aguiar realmente dividiu opiniões dos internautas. Enquanto milhares de pessoas votaram para que o marido de Maíra Cardi fosse o campeão do BBB22, muitas pessoas acharam o resultado injusto e torciam por DG ou Paulo André.

Mas não foi a primeira vez que Filipe Ret criticou Arthur Aguiar. Em postagens nas redes sociais, o rapper chamou o campeão do programa de “psicopata”. Ele ainda no Twitter, ele comentou como foi ter participado do reality ao se apresentar em uma das festas. No BBB fomos orientados 10 vezes pra não ser parcial no olhar nem nos gestos”, escreveu ele.

Como torceu por Paulo André, ele disse que tentou ser imparcial e não demonstrar seu carinho pelo velocista. “Eu ficava fugindo de olhar pro PA e para Scooby, com medo de ser parcial kk”, admitiu Ret. “Também gosto do Arthur, mas ele tem mó olhar de psicopata mane kk”, afirmou. Após os comentários, ele foi criticado pelos fãs do ator.

Continua após a publicidade

Durante o Bate-Papo BBB com os finalistas, Filipe Ret apareceu ao vivo para mandar um recado para o atleta. Paulo André ficou animado com a mensagem deixada pelo rapper de quem é fã. “Sou muito teu fã, mano!”, vibrou o vice-campeão do BBB22 ao ver o cantor na tela. Quando o cantor esteve no programa, PA e Pedro Scooby ficaram emocionados.

“Esquece, homem! Incrível irmão… Muito legal conhecido a sua pessoa, seu lado ser humano. Muito orgulho te acompanhar aqui, ter um fã como você, guerreiro, leal”, declarou o rapper. “Parabéns, irmão!”, elogiou Ret. “Muito obrigada pelas palavras. Tu é o cara! ‘Ilusão’ eu escutei nos momentos mais difíceis da minha vida, então muito obrigada”, agradeceu PA.

Para homenagear o ex-BBB, Ret compartilhou uma foto com o atleta no Instagram e reforçou sua torcida para que PA fosse o grande vencedor do BBB22. “Eu nao te conhecia nesta foto irmão. Sua adm q me mandou esse registro. Orgulho de ter um fã guerreiro, leal e bonitão rs”, brincou. “Eu ja eh nosso campeão mas vamo votar mtttt”, completou ele.

https://twitter.com/FilipeRet/status/1519173827233828864?cxt=HHwWgMC-xYCjmJUqAAAA
https://twitter.com/FilipeRet/status/1519173827233828864?cxt=HHwWgMC-xYCjmJUqAAAA

Tags Relacionadas: