Fechar
CASAL YO-YO

Filipe Ret reata casamento em meio a rumores de envolvimento com modelo

Após Ana Estrella negar volta, o rapper confirmou que o relacionamento está estável

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Filipe Ret concedeu uma recente entrevista em conjunto com Paulo André para a youtuber e influenciadora digital Foquinha, em seu quadro no Gshow. Os novos amigos do cenário artístico contaram detalhes sobre a nova relação após o Big Brother Brasil, parceria musical e revelaram questões da vida amorosa.

O rapper surpreendeu Foquinha ao contar que reatou o casamento com Ana Estrella, com quem tem um filho de cinco anos, chamado Theo. Filipe Ret havia terminado há cerca de um mês com a empresária depois de sete anos de relacionamento. “Eu tô comprometido. Eu ainda tô casado, ainda tô com a minha mulher. É um relacionamento estável. Anna Estrella é a minha crush”, contou o cantor.

A declaração de Filipe Ret vem em meio a rumores de um envolvimento com a influenciadora e modelo Laís Salbino, após um show realizado em São Luís do Maranhão, na última sexta-feira (13). Segundo rumores, o rapper voltou para o hotel acompanhado de uma bela mulher dos cabelos longos. A suspeita do envolvimento veio após a influencer publicar uma foto ao lado do cantor no camarim e em seguida uma foto com a mesma vista compartilhada pelo artista em suas redes.

No último domingo (15), Filipe Ret compartilhou que estava em um hotel no Rio de Janeiro, e mostrou o quarto em que estava hospedado. Um detalhe chamou a atenção dos fãs do rapper após um bilhete que desejava boas vindas à ele, Anna Estrella e o filho Theo. No momento, a empresária chegou a negar que tivesse reatado o casamento com o cantor, e afirmou que era uma viagem programada há muito tempo para fazerem com o filho, mas que a amizade permanecia.

Continua após a publicidade

Filipe Ret e Paulo André vão lançar músicas juntos

Filipe Ret e Paulo André contaram para Foquinha como foi o encontro após o Big Brother Brasil, que aconteceu na casa de Pedro Scooby. “A festa estava cheia mas, naquele momento, não tinha ninguém vendo. Foi um primeiro abraço como se a gente já se conhecesse. Achei tudo muito especial”, contou o rapper. “Eu realizei um sonho de conhecer ele, e hoje a gente tem uma conexão muito legal. Eu consegui acessar o Ret que eu sempre quis”, afirmou o vice campeão do BBB 22.

Como muito especulado, Filipe Ret confirmou a parceria musical com o novo amigo. Paulo André se apresentou junto ao rapper no ‘Encontro’ com Fátima Bernardes e aumentou ainda mais a expectativa dos fãs. O velocista também fez uma participação especial no show do cantor em São Paulo. “Achei impressionante como ele brilhou no palco. Você é uma cara especial, PA, diferenciado. Por isso, eu te disse pra você aproveitar esse momento com muita garra”, pontuou o artista.

Paulo André deixou claro que voltará para as pistas de atletismo no momento certo. Agora, ele pretende colher os frutos de sua participação no Big Brothe Brasil, entre elas sua carreira próspera na música. “Eu tenho muita vontade de investir nesse lado. Quando eu subi no palco com o Ret, eu realizei um sonho. Seria uma desafio que eu encararia”, contou. “Eu e o Ret já temos combinado de fazer uma (música) junto”, afirmou o affair de Jade Picon.