Fechar
DIZ PERFIL

Fim do relacionamento de Lucas Albert com Mayara Maia teria sido por traição

Segundo perfil, o relacionamento entre Lucas Albert e Mayara Maia teria chegado ao fim por conta de uma traição

Jean TellesRepórter do EM OFF

Os influenciadores digitais Lucas Albert e Mayara Maia anunciaram em suas redes sociais nessa terça-feira (19), que não estão mais juntos. E o motivo para o término do relacionamento dos blogueiros teria sido por uma traição de Mayara. O perfil de celebridades no Instagram, Galo Intruso, publicou um áudio onde relata mais detalhes sobre a suposta traição:

Aquele amigo do Carlinhos Maia, [Lucas Albert] ele namora com a menina [Mayara Maia] aí “diz” que eles estavam assim desde quando foi para Cancun. Aí Lá em Cancun, “diz” que ela se juntou com aquela Grazielly, parece, aí “diz” que ela ficou com esse Pepeu Melo, aqui de Goiânia até que tava lá em Cancun, aí hoje ele [Lucas Albert] postou que separou”, contou uma voz feminina não identificada no áudio compartilhado pelo insta de celebridades.

O amigo de Carlinhos Maia confirmou o fim do seu relacionamento através de stories publicado em seu perfil no Instagram.Tudo que eu faço aqui eu compartilho com vocês, notícias boas ou ruins. O “pra sempre” é o “pra sempre” o “dá certo” é outra história. Tudo deu muito certo. Como quase tudo na vida existiu o início o meio e o reinício de uma nova fase”, começou dizendo o influenciador digital.

E continuou: “Sou extremamente grato por mais uma fase passada em minha vida. Como todas as outras cresci, tive trocas, aprendizados. Saí muito mais “rico” de valores e princípios e avida é isso. Quanto mais a gente vive a gente entende que é isso, somos feitos de momentos, histórias fases e aprendizados. Estou pronto para o reinício”, contou o blogueiro no Instagram. Por fim, Lucas Albert confirmou o término da união com Mayara por motivos pessoais:

Continua após a publicidade

“Hoje venho aqui para falar para vocês que eu e a Mayara não estamos mais juntos por motivos pessoais e espero que vocês respeitem nossa decisão, ela está bem e eu também. Irei continuar trilhando meu caminho e ela o dela. Um xero para vocês que se preocupam muito com “nós”. Amos vocês meus “rostões””, finalizou o influenciador em comunicado publicado em seu perfil no Instagram.

Quem também falou sobre o fim do relacionamento pela mesma rede social, foi Mayara Maia. Por meio de stories, a blogueira relembrou sobre os momentos bons que teve ao lado de Lucas Albert declarando que seria daquele jeito que ela gostaria de lembrar da união: “É assim que eu quero me lembrar da gente. De quem me deu asas e cuidou de mim com todo amor do mundo! Nos separamos e seguimos caminhos diferentes agora, mas desejo que seja uma memória leve e feliz assim como a gente sempre foi”, contou.

Você me proporcionou momentos impagáveis e lembranças que nunca vou tirar da memória. Obrigada por tanto! Aos seguidores que nos admiram peço a compreensão de todos. Tivemos nossos momentos, motivos que só a gente sabe”, destacou a blogueira em suas redes sociais. Por fim, Mayara Maia afirmou que ficaria ausente das redes sociais por um tempo para se recuperar emocionalmente:

“Gente vou sumir um pouquinho aqui. Tirar esse tempo para revigorar meus pensamentos e antes de tudo cuidar do meu emocional. Sei que tudo na vida são fases e devemos passar por ela de forma genuína e perspicaz” amanhã apareço por aqui, para conversar um pouquinho com vocês, mostrar um pouquinho da minha rotina, enfim… logo, logo isso vai passar”, a influenciadora finalizou seu pronunciamento agradecendo o apoio e carinho dos fãs.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff