Fechar
NO INSTAGRAM

Fiuk manda indireta após críticas por entrevista no ‘Lady Night’

Multishow até tentou amenizar a situação, mas internautas não perdoaram falas do cantor e ator

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A entrevista concedida pelo ator e cantor Fiuk à apresentadora Tatá Werneck repercutiu. No Lady Night exibido na noite desta quinta-feira (2), o terceiro colocado do BBB21 constrangeu a humorista em diversos momentos do bate-papo, tanto que o Multishow até tentou fazer uma edição para que o filho de Fábio Jr. parecesse mais amigável diante das câmeras.

Ao longo da entrevista, é possível observar que a emissora incluiu trechos de respostas em perguntas que não estavam diretamente relacionadas. Uma das transições, por exemplo, mostra Tatá fazendo a pergunta em ambiente silencioso, em seguida, Fiuk respondendo sob aplausos da plateia. A artimanha do Multishow não adiantou muito e o famoso foi alvo de diversas críticas nas redes sociais.

Fiuk é tão chato e insuportável que conseguiu deixar TATA WERNECK constrangida!!!!!!!! Um grande feito“, disparou Danni Viana. “Não [tem como] defender. A Tatá querendo pular num buraco e sumir. Foi fazer o que então num programa de humor, sabendo da metralhadora de piadas que ela é? Chato, mimado e estraga qualquer clima“, criticou telespectador Hiago Lourenço.

Na tarde desta sexta-feira (3), depois de toda a repercussão negativa de sua participação no Lady Night, o famoso usou sua conta no Instagram para mandar uma indireta. “Bora malhar para esfriar a cabeça e acalmar o coração“, escreveu Fiuk, posando dentro de uma academia. “Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém“, reforçou.

Continua após a publicidade

Climão

O clima pesado na gravação do Lady Night já tinha sido antecipado pela colunista Fábia Oliveira em agosto. Na época, ela revelou que o Fiuk não riu rindo das piadas da humorista e a deixou constrangida em diversos momentos. Segundo informações de um internauta que participou da plateia virtual da atração, as gravações não foram canceladas por pouco.

Segundo informações do convidado da plateia, Tatá Werneck perdeu a paciência com o irmão de Cleo Pires que pareceu não gostar muito das suas piadas, o que pode ser confirmado na entrevista exibida nesta semana. Ao perceber o climão, a apresentadora ainda tentou amenizar a situação aconselhando que o músico deveria levar a vida de forma mais leve.

Após as informações virem a público, Tatá Werneck se pronunciou no Twitter. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional”, disse, em um dos trechos da postagem. “A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse a atriz que em seguida colocou a hashtag #publi e finalizou: “Tô zoando”.

A apresentadora ainda aproveitou para fazer mais uma graça em cima da situação. Em uma uma outra postagem ela disse que iria aproveitar para fazer uma live e que todo mundo entraria, pensando que ela falaria sobre o assunto polêmico envolvendo Fiuk, mas que na verdade, venderia produtos baratos: “To achando que vou fazer uma live . Pq aí geral vai ver achando que eu vou falar disso e eu posso vender produtos por 14,90 e lucrar até 3 reais“.

Fiuk postou indireta nas redes sociais (Reprodução)