Fechar
TERCEIRO COLOCADO

Fiuk revela como vai gastar prêmio de R$ 50 mil do BBB21

O ex-brother Fiuk revelou como pretende investir o valor que ganhou na final do Big Brother Brasil 21

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Fiuk, terceiro colocado do Big Brother Brasil 21 (Globo), já decidiu o que vai fazer com o valor que ganhou no reality show. De acordo com o ator e cantor, ele vai utilizar a verba para a aquisição de novos instrumentos musicais. O famoso chegou a relatar na última semana que precisou vender sua guitarra devido as dificuldades que enfrentou por conta da pandemia.

O filho de Fábio Jr revelou durante uma entrevista divulgada pela TV Globo sua prioridade. O ex-BBB pretende investir o prêmio que ganhou em equipamentos musicais: “Provavelmente, vou investir nos meus equipamentos para música, que são prioridade agora. Vou focar na música, muita coisa para gravar e muito lançamento”.

Sobre voltar para a teledramaturgia, o artista que fez sucesso na reprise de A Força do Querer deixou claro que sente o desejo de voltar nas telinhas vivendo um novo personagem: “Quem sabe uma novela, gosto muito de atuar, é como se deixasse de ser eu”.

Fiuk é o convidado do “Mais Você” com Ana Maria Braga desta quinta-feira (6) e vai poder rever e comentar sua participação no confinamento. O famoso enfrentou Camilla de Lucas e Juliette Freire na final do BBB 21. A paraibana Juliette ficou em primeiro lugar levando para casa o valor de R$1,5 milhão.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo