Fechar
Covid-19

Flávia Pavanelli cancela viagem de fim de ano às pressas

Flávia Pavanelli decidiu contar aos fãs que não viajará para curtir as festas de ano novo porque contraiu Covid-19 há alguns dias

Aline TorresRepórter do EM OFF

Mais uma famosa resolveu compartilhar com os seguidores que não irá viajar para as festas de ano novo devido à Covid-19. É o caso de Flávia Pavaneli que resolveu contar nesta quinta-feira (30) que não poderá viajar porque testou positivo para o coronavírus há alguns dias. A influenciadora afirmou que participou da ceia de natal com parentes, mas que ninguém foi infectado.

“Há alguns dias eu ia viajar e acabei testando positivo para Covid. Eu estava completamente sem sintomas, eu só descobri porque precisa do teste para viajar para fora, eles pedem um teste de 24 horas (antes). Sigo aqui isolada, não fui viajar, obviamente”, relatou a modelo que ainda falou sobre acreditar que está na fase final da doença:

“Fiquei preocupada, mas como eu acho que estou mais pro final (da doença), acabei não transmitindo para ninguém. A gente testou todo mundo aqui em casa mais de uma vez, e eu sigo testando positivo”, continuou. A influenciadora ainda contou que esteve sempre assintomática e diz acreditar que isso se deve por ter tomado o imunizante do vírus.

“Tenho certeza que estou assintomática por conta da vacina. Não perdi olfato, não perdi paladar, só descobri porque precisava fazer o teste para viaja. Só hoje que estou um pouquinho mais rouca, mas são coisas tão sutis, que passariam no meu dia a dia e não imaginaria que fosse Covid”, contou aos seguidores do Instagram através do stories.

Continua após a publicidade

Ao finalizar, Flávia aproveitou para dar uma dica aos seguidores, pedindo para tomarem cuidado com a doença nas festas de final de ano e completou afirmando que avisaria quando estivesse livre do vírus: “Tomem cuidado, principalmente neste final de ano. Sigo isolada, mas acredito que já está no final. Assim que eu testar negativo, aviso vocês”, complementou Flávia.

A ex-namorada de Kevinho não foi a única que deixou de ir para seus compromissos de final de ano por estar doente. Gabriela Pugliesi também não viajou após fazer o teste de Covid-19 três vezes, na tentativa de tentar embarcar para um país estrangeiro que requer o resultado negativo. Ela ainda afirmou que não estava com sintomas e fez um alerta aos seguidores:

“Ontem à tarde eu fiz PCR, porque teria que levar, porque, teoricamente, amanhã eu viajaria pra fora do Brasil. E foi detectado Covid-19. Eu fiz três vezes o teste para ter certeza. Deu positivo e eu não estou sentindo absolutamente nada. Zero sintomas”, começou o relato.“Fica o alerta para todo mundo fazer o teste”, deu a dica.

Pugliesi ainda afirmou que busca pensar no lado positivo das coisas, acreditando que logo o exame dará negativo e assim ela poderá fazer a viagem internacional que precisou ser adiada devido a doença. Sobre o Natal, a loira afirmou que não teve ceia e teve de comer granola, já que já começou a fazer a quarentena e estava longe do namorado e familiares.

Outros famosos também expuseram que estão com a doença neste final de ano: Xanddy do Harmonia do Samba, Nicole Bahls, Maísa, Caetano Veloso e a esposa Paula Lavigne, Kevinho, Nicolas Prattes e Maria Antonieta de las Neves, a Chiquinha de Chaves. Veja a seguir a sequência de vídeos publicados por Flávia Pavanelli nas redes sociais: