Fechar
Discórdia

Flavia Pavanelli deixa de seguir sócia e fãs apontam briga

As duas pararam de se seguir no Instagram

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O clima ficou tenso entre a influenciadora e atriz Flavia Pavanelli e sua sócia, Clara Maia. As duas fundaram neste ano a marca de roupas Youse, que conta com inúmeras influenciadoras em sua divulgação. No entanto, nesta semana, as duas simplesmente pararam de se seguir no Instagram.

Ao que parece a sociedade entre as duas ia bem, mas acabou não dando certo. No perfil de Clara, ela apagou tudo que tinha relacionado à marca. Fotos, os reviews, lançamentos, e inclusive o link para o Instagram da marca, foi excluído de sua biografia na rede social. Depois disso, ela parou de seguir a ex-namorada de Kevinho.

Já Pavanelli, não apagou nada referente a loja, mas parou de acompanhar Clara por lá. Ainda assim, o nome das duas continua na marca até o momento. Não se sabe o motivo que levou as amigas a terem a suposta briga, mas os internautas comentaram o assunto na internet.

“Se a clara tá de um lado, eu tô do mesmo”, comentou uma seguidora no perfil Gossip do Dia com a publicação. “A flavia parece ser uma pessoa muito difícil de se dar”, opinou outra internauta. “A clara tem muitas sociedades gente, pra ter dado merda nessa daí o babado foi forte”, avaliou mais uma fã.

Continua após a publicidade

Mais pessoas criticaram Flavia. “Personalidades totalmente diferentes, já era de se imaginar que isso aconteceria”, disse uma usuária. “O erro começa Quando envolve o nome “sociedade” kkkk só quem já passou por isso sabe os perrengues”, escreveu mais uma. “Com certeza Flávia está errada. Meu cristalzinho clara maia sempre está com a razão”, defendeu uma fã de Clara Maia.

Se tratando de desfazer vínculos, Flavia Pavanelli terminou um namoro. Há pouco tempo ela estava com João Pedro Cruz, mas o romance não vingou. Ela e o empresário, conhecido como Pepê Cruz, tiveram um curto relacionamento. Depois que terminou, ela se pronunciou nas redes sociais.

Embora seja reservada na vida pessoal, ela quis informar aos fãs do fim do namoro. No entanto, foi muito criticada por haters. Sem fugir do assunto, ela rebateu os julgamentos recebidos. “Realmente a internet está cada dia mais tóxica. Isso me preocupa muito. Eu só tenho 23 anos. Não me cobrem sucesso em todas as áreas da minha”, desabafou.

Para completar, ela agradeceu o apoio dos seguidores e fãs. “Para a maioria, obrigada por sempre estarem ao meu lado. De coração. Eu sempre foco em vocês e continuo por vocês. Mas acho que chegou num ponto em que essas pessoas ruins precisam parar! Todos estão cansados de serem atacados e no final se calarem”, completou.

Tags Relacionadas: