Entenda

Flavia Pavanelli desiste de engravidar e revela motivo

A atriz explicou que estava com planos para engravidar no ano que vem

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

A influenciadora Flavia Pavanelli abriu o coração ao responder as perguntas dos fãs em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (29). Depois de um internauta questionar se ela havia parado de usar o chip hormonal, a atriz explicou que estava com planos para engravidar no ano que vem, mas que sua vida mudou e esse desejo teve que ser adiado.

Por que tirou o chip hormonal?”, indagou o seguidor na caixinha de perguntas. “Possivelmente tentar engravidar ano que vem. Ia me preparar em todos os sentidos pra isso. Infelizmente não é algo que está mais em meus planos pra esse momento, mas posso falar? Deus é maravilhoso! Não adianta mesmo sermos ansiosos e queremos fazer nosso tempo, não no Dele”, afirmou Flavia.

Flavia ainda completou dizendo que não vai desistir, mas que tudo vai acontecer no momento certo. “Na hora certa e no momento certo tudo fluirá naturalmente, tenho certeza”, finalizou. A famosa que está solteira depois do término com o empresário Junior Mendonza. Os dois estavam noivos pela segunda vez. Nos stories, Pavanelli confirmou que está solteira. Também nas redes sociais, Flavia ainda falou sobre fama e disse que não se considera uma pessoa famosa.

Eu não me sinto ‘famosa’. Sei lá, é muito doido. Eu sou tão a Flavia de sempre… Meus princípios, minha educação, minha essência. Claro, hoje não tenho mais a vida de antes, mas tento levar com naturalidade. Não sou melhor que ninguém por ser conhecida. Sempre pensarei assim!”, avaliou Flavia.  Em tempo, ela brincou que não estava recebendo mais cantadas. “Não está fácil não, estou mais solteira do que nunca. Eu não sabia que ia ser assim não, nem uma DM eu recebo, gente”, disse e riu da situação.