Fechar
CHEGOU AO FIM

Flávia Pavanelli é atacada após término e implora: ‘Precisam parar’

Flávia Pavanelli e Pepê Cruz não estão mais juntos. Os internautas culparam a influenciadora pelo fim do relacionamento

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Flávia Pavanelli, ex-mulher de Kevinho, terminou recentemente o namoro com João Pedro Cruz que é popularmente conhecido por Pepê Cruz. Em notícias veiculadas pela imprensa, a blogueira estaria devastada com o fim do relacionamento e teria supostamente sido flagrada em um bar de São Paulo se debulhando em lágrimas.

Por meio dos Stories no Instagram, Flávia Pavanelli compartilhou manchetes sobre o fim do namoro e mensagens de haters, criticando a influenciadora digital: “Realmente a internet está cada dia mais tóxica. Isso me preocupa muito. Eu só tenho 23 anos. Não me cobrem sucesso em todas as áreas da minha vida”.

Durante o desabafo, Pavanelli agradeceu os fãs pelo apoio e pediu para que os ataques acabem: “Para a maioria, obrigada por sempre estarem ao meu lado. De coração. Eu sempre foco em vocês e continuo por vocês. Mas acho que chegou num ponto em que essas pessoas ruins precisam parar! Todos estão cansados de serem atacados e no final se calarem”.

Nos prints divulgados pela famosa nos Stories do seu perfil, diversos internautas detonaram Flávia após o relacionamento chegar ao fim: “Tô quase achando que quem não presta é ela”, disparou uma seguidora. Outro seguidor também alfinetou a moça: “Troca de homem como troca de roupa”. Os comentários negativos culpam a influenciadora e ex-companheira de Kevinho pelo namoro não ter dado certo.

Continua após a publicidade

O funkeiro paulista Kevinho e a influenciadora Flávia Pavanelli romperam o namoro em novembro de 2018 e tentaram uma possível reconciliação em maio de 2019. Após uma troca de beijos no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, os fãs se animaram com o retorno que acabou não dando certo.

Na televisão, a influenciadora ficou conhecida por atuar na novela infantil As Aventuras de Poliana (SBT), interpretando a vilã Brenda. Já namorou o cantor Biel, o piloto Adibe Marques e o empresário Junior Mendonza. Ainda na emissora de Silvio Santos, participou do reality-show Bake Off 3. Investindo na carreira de atriz, a blogueira aceitou o convite da Netflix e também é uma das protagonistas de Carnaval, longa-metragem com Gkay.

Sempre bem vista pelas marcas, já participou do festival Lollapalooza Brasil como repórter pela Chevrolet e já foi indicada para diversos prêmios: MTV Miaw Brasil, Meus Prêmios Nick, Capricho Awards e Prêmio Jovem Brasileiro. Kevinho, Gustavo e IZA também já contaram com a beldade participando de seus videoclipes.

Se tratando de cirurgia, Flávia Pavanelli também é expert. Já mexeu no nariz, aderindo a rinoplastia, preenchimento labial, lente de contato nos dentes e silicone nos seios. Uma curiosidade é que a famosa tentou de todas as formas entrar em Malhação: Pro Dia Nascer feliz e não conseguiu, mesmo com testes e cursos de interpretação.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: