Fechar
Será que está rolando?

Flavia Pavanelli é flagrada com possível novo affair; assista

Segundo pessoas que estavam no local, os dois se beijaram durante o evento

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Neste final de semana, a influenciadora Flavia Pavanelli foi flagrada com seu possível novo affair. Desde que terminou o relacionamento com Pepe Cruz que a famosa mantém sua vida amorosa discreta. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a atriz, que esteve em “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT, aparece conversando bem próxima do DJ Paulo Velloso. 

Aproveitando os shows de um rodeio em Jaguariúna, município de São Paulo, a famosa foi flagrada conversando ao pé do ouvido do DJ. Em um vídeo os dois pareciam bem íntimos. Quem estava no local afirmou que ela e o rapaz ficaram aos beijos, e trocando carinhos em todo o momento. As informações são do perfil Subcelebrities do Instagram. Em outra foto no evento, Flavia posou ao lado da ex-BBB Thais Braz.

Também durante o vídeo publicado pelo perfil, um rapaz estava dançando na frente da câmera e não foi possível ver completamente a interação de Flavia com o rapaz. Se rolou algo ou não entre Flavia e o DJ, pelo menos os internautas shipparam os dois.  “Eita que homem bonito”, elogiou Gabriela, nos comentários do perfil de fofocas.

Alguns elogiaram o “bom gosto” da famosa.  “Quem tem bom gosto é ela kkkkkk”, brincou Axiley. “Boyzão, tá certa ela kkkk”, afirmou Camila. “O carinha do vídeo: ‘Vou fingir que estou dançando aí você disfarça e filma ali atrás’, enfim, gosta de espalhar a fofoca como eu”, apostou a seguidora Nathalia. “Ela ama um grisalho em. Ela é da turma do Lula [risos]”, divertiu-se Tais.

Continua após a publicidade

Em tempo, Flavia Pavanelli usou as redes sociais para desabafar. Após o seu término com Pepe Cruz, ela recebeu ataques e mensagens negativas nas redes sociais. A famosa lamentou e destacou o quanto as pessoas estavam passando dos limites e se intrometendo em sua vida pessoal. Em forma de desabafo, ela mostrou as mensagens que estava recebendo na ocasião.

Na publicação foi possível ver que as pessoas estavam culpando Flavia por “não sustentar um namoro” e terminar “muito cedo” seus relacionamentos. “O que há de errado com essa mulher que homem nenhum tolera ficar com ela por muito tempo?”, “Tô quase achando que quem não presta é ela”, “troca de homem como troca de roupa”, “Nossa, não dura com ninguém” e “Eu acho que o erro está nela”, criticaram.

“Realmente, a internet está cada dia mais tóxica. Isso me preocupa MUITO. Eu SÓ tenho 23 anos. Não me cobrem sucesso em todas as áreas da minha vida. Para a maioria, obrigada por sempre estarem ao meu lado”, começou ela. “De coração. Eu sempre foco em vocês e continuo por vocês. Mas acho que chegou num ponto em que essas pessoas ruins PRECISAM parar! Todos estão cansados de serem atacados e no final se calarem”, completou.

Antes de Pepe, Flavia estava com o empresário Junior Mendonza, com quem chegou a noivar em fevereiro de 2020. Até dois anos, a artista vivia entre idas e vindas com o cantor Kevinho, mas o relacionamento não deu certo e atualmente, o famoso namora com Gabriela Versiani desde o começo do anopassado.

Assista:

Tags Relacionadas: