Fechar
treta

Flavia Pavanelli e Maria Clara voltam a trocar farpas na internet

Ex-sócias de uma marca de roupas, as influenciadoras Flavia Pavanelli e Maria Clara voltaram a trocar farpas na internet

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Mais um capítulo da treta entre as influenciadoras Flavia Pavanelli e Clara Maria chegou à web. Tudo começou no último dia 12, após ambas se alfinetarem nos Stories do Instagram. O público ficou em busca de uma explicação sobre qual seria o motivo da briga, porque afinal de contas, elas eram sócias de uma marca de roupas chamada Youse e amigas. As duas deixaram de se seguir nas redes sociais no final do mês de setembro. Nesta quarta-feira(20), as moças voltaram a trocar farpas nos comentários de um perfil de fofocas.

O perfil Gossip Do Dia repercutiu o pronunciamento de Flavia nos Stories sobre quando iria falar sobre a marca. “Gente, seguinte, como qualquer sociedade, existem pontos positivos e negativos. Quando as ideias não se batem e acontecem muitas divergências, medidas precisam ser tomadas. No nosso caso envolveram sócios e eu não sou a parte majoritária da empresa, não tenho autoridade para tomar medidas sozinha. Acho muito chato lidar com tudo isso de forma exposta, principalmente porque envolve mais profissionais e empresas junto”, começou ela. 

Ela ainda continua e diz sobre ter que se posicionar sobre o assunto e que não iria “queimar o filme” de ninguém: “Não esperem que eu fique me ‘pronunciando’ porque acho isso extremamente antiético, já que ninguém erra sozinho e sempre há dois lados da história. O que tem que ser resolvido internamente já está sendo e pronto! Não vou ficar expondo ninguém por likes e mídia. Também acho ridículo fazer a caveira de alguém, sendo que ninguém viveu aquilo 100% para opinar”.

Flavia finaliza o texto dizendo que teria muito a falar, mas que não iria fazer isso. “Coisas pra falar: Eu teria muitas! Mas, novamente, não esperem merda no ventilador da minha parte já que acho extremamente infantil. Assunto encerrado por aqui da minha parte”, disse ela. Maria Clara fez questão de comentar na publicação. “Ué, merda no ventilador? Não era ‘simples’, só divergências de ideias? AH, entendi. Quem tem sociedade sabe o quanto divergências de opiniões são comuns e fortalecem a empresa de um forma geral. O problema é a divergência de conduta mesmo (pra não falar outra coisa)”, ironizou ela.

Continua após a publicidade

Maria Clara, então, gravou um sequência de stories no Instagram na tarde desta quarta-feira (20) e deu a versão dela sobre o fim da parceria com Flavia. Ela alega que foi desligada da empresa sem aviso. “A Dani chamou eu e Flavia para fazer parte da Youse junto com um quarto sócio majoritário. Esse mesmo que tinha a maior parte e eu, Dani e Flavia tínhamos a mesma coisa. Nós começamos e estava tudo bem. A gente divergia de opinião, mas isso é super normal em uma sociedade”, começou Maria.

“As divergências foram aumentando, mas o caminha sempre estava muito livre para o diálogo e conversas. Resumindo. Até que a Flavia e o outro sócio fizeram uma reunião com o time da Youse contando que eu e Dani não fazíamos mais parte do quadro societário. Enquanto, eu e Dani não tínhamos sido comunicadas sequer sobre isso. Como a gente ficou sabendo dessa reunião que a gente não fez parte. Terceiros vieram falar: ‘Nossa, que pena, vocês não fazem mais parte da Youse né?’ E a gente: ‘É mesmo? Não fazemos mais?’. Foi assim que a gente descobriu”, contou ela. Maria ainda completa: “Estamos resolvendo internamente, e não conseguirmos, vamos para a Justiça. Não tem o que fazer“.

Como começou a treta

O fim da parceria teria chegado ao fim após Clara Maria, ex-participante do De Férias com o Ex, apagar todas as publicações relacionadas à sociedade que elas mantinham. Foram excluídas as fotos, lançamentos, reviews e até mesmo o link do Instagram da marca que ficava na biografia dela. Na sequência, Flavia deixou de seguir a amiga, mas não deletou nada referente a empresa nas redes. As duas não haviam se pronunciado sobre o fim da sociedade, mas Pavanelli resolveu responder sobre o assunto na caixinha de perguntas do Instagram.

Um seguidor perguntou a Flavia se era verdade que ela seria uma pessoa “difícil de lidar”. Ela, então, respondeu o seguinte: “Ser correto demais talvez soe como ‘ser difícil de lidar’. Eu sou bem exigente quanto ao meu trabalho e não nego isso. Quando entro em um projeto, quero tudo 1000% de todos os envolvidos (incluindo a mim). Na minha visão, já que ‘estamos juntos’, estamos juntos. Não admito menos que isso. Não combina comigo. Isso soa como ‘difícil de lidar’ pra você?”.

Maria Clara também respondeu os fãs no Instagram sobre não fazer mais parte da Youse. Ela disse: “Obrigada, Obrigada, Obrigada! Tenho redefinido muito essas mensagens de apoio. Prometo que quando tudo estiver mais ‘resolvido’ venho conversar com vocês e contar o grande motivo! Mas acalmem o coração, tô ótima e aliviada. Agradeço muito as mensagens de carinho e os panos prontos kkkkk (sic) mas nem precisamos usar. O negócio é bem mais feio do que parece”.

Com a repercussão nas páginas de fofoca sobre o que foi dito por Flavia em classificar como uma pessoa correta, Maria Clara não se conteve e disparou contra a ex-sócia. ”Ser correta demais? Eu não acredito no que meus olhos estão vendo não. Meu pai amado, me dê forças pra segurar a verdade no meu coração”. O marido de Clara, André Coelho, ironizou a situação. “Estou procurando um bom advogado para liberar meu Habeas Corpus e soltar a fofoca que está presa no mais profundo âmago da minha alma, porém, entretanto e todavia estou preso e impossibilitado de gerar qualquer comentário que gere VucoVuco ou furdunço pela internet”, escreveu ele que ainda aproveitou para enumerar outras marcas de esposa.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff