Fechar
Removeu preenchimento

Flávia Pavanelli faz procedimento estético e surpreende seguidores

Flávia Pavanelli revelou que revertou o procedimento de preenchimento labial e apareceu com os labios bem menores

Aline TorresRepórter do EM OFF

Flávia Pavanelli sempre surpreendeu com sua beleza, mas agora, a influenciadora decidiu mudar e voltar às raízes. Após passar algum tempo fazendo preenchimento labial, a atriz resolveu remover o produto dos lábios para ficar com a aparência mais natural e assim, voltar a ser como era antes do procedimento estético.

A influenciadora está em Niterói, no Rio de Janeiro, para compromissos profissionais e foi de lá que ela fez alguns stories no Instagram informando que removeu o preenchimento labial, mostrando o resultado final: “Estão me preparados para me ver sem preenchimento labial?”, disse Flávia fazendo mistério, mas em seguida postou a foto mostrando a “nova” boca.

“TCHARAAAANNNN! Kkkkkk, tô indo para um almoço agora e depois falo com vocês sobre”, disse a atriz ao mostrar os lábios com um volume bem menor. Flávia que está focada em seu papel na novela “Poliana Moça” do SBT, voltará a interpretar Brenda, que se tornará uma jovem universitária, mesma personagem da novela “As Aventuras de Poliana”.

O primeiro procedimento da youtuber foi para realizar um procedimento reparador nas orelhas aos 8 anos. Em seguida, com 18, não se sentia a vontade com o nariz e acabou escolhendo a rinoplastia para fazer a remodelação. Ela também optou por colocar silicone nos seios, além de lentes de contato nos dentes e o preenchimento labial.

Continua após a publicidade

Por ser uma das maiores blogueiras do Brasil, além do trabalho como atriz na emissora de Silvio Santos, Flávia viaja o Brasil fazendo publicidade das marcas que a escolheram a youtuber para ser o rosto de grandes empresas. Ap´os se tornar um rsoto conhecido na internet, a influenciadora resolveu também se tornar atrz e passou a afazer cursos de teatro e interpretação.

Estreou como atriz em 2018 na novela “As Aventuras de Poliana”. No teatro, interpretou Olivia em sua peça de estreia, “O Jardim dos Sonhadores”. Flávia também participou de seu primeiro longa metragem, “Carnaval”, lançado em abril de 2021 no serviço de streaming, Netflix. Agora se prepara para a segunda versão da primeira novela que fez no SBT, “Poliana Moça”, em que os personagens amadurecem.

Recentemente, durante as festas de final de ano, Flávia Pavanelli foi elogiada por fãs e internautas depois de se pronunciar, avisando que não viajaria para as festas de ano novo depois de contrair Covid-19: “Há alguns dias eu ia viajar e acabei testando positivo para Covid. Eu estava completamente sem sintomas, eu só descobri porque precisa do teste para viajar para fora, eles pedem um teste de 24 horas (antes). Sigo aqui isolada, não fui viajar, obviamente”, disse na ocasião.

Ao finalizar, Flávia aproveitou para dar uma dica aos seguidores, pedindo para tomarem cuidado com a doença nas festas de final de ano e avisou que permaneceria isolada mesmo acreditando que a infecção estivesse no final do ciclo: “Tomem cuidado, principalmente neste final de ano. Sigo isolada, mas acredito que já está no final. Assim que eu testar negativo, aviso vocês”, complementou Flávia.

Flávia mostra mudança nos lábios (Reprodução Instagram)