Fechar
Como assim?

Flávia Pavanelli recorda situação inusitada com fã: ‘Fiquei sem reação’

Flávia Pavanelli relatou uma história incomum que aconteceu com uma fã enquanto a influenciadora estava com conjuntivite

Aline TorresRepórter do EM OFF

Uma situação no mínimo fora do comum chamou a atenção dos seguidores de Flávia Pavanelli nessa quarta-feira (18). A influenciadora contou uma história que aconteceu há um tempo, ao ter encontrado uma fã na saída do hospital, após receber o diagnóstico de conjuntivite, que é uma doença contagiosa dos olhos.

A atriz relatou que ao ser reconhecida pela fã, ela logo informou que estava doente e que poderia contaminar a moça em questão. No entanto, surpreendendo a todos, Flávia afirmou que na verdade, a mulher achou a notícia boa e a abraçou do mesmo jeito, afirmando que contaria aos colegas de trabalho que pegou conjuntivite da famosa:

“Qual a situação mais inusitada que você já passou com um fã?”, quis saber o seguidor anônimo. Em seguida, Flávia respondeu em forma de texto: “Eu estava contando essa situação esses dias [risos]. Tava no hospital com conjutivite, saindo da consulta e uma fã me reconheceu”, começou a influenciadora.

“Na hora minha reação foi só me afastar para não contaminá-la, ainda brinquei: ‘mulheeeerr, não chega perto de mim que o médico acabou de confirmar que estou com conjutivite! Só não te dou um abraço hoje pra não passar pra você’. Lembro que a reação dela foi me abraçar rápido (tão rápido que não deu tempo de eu fazer nada kkkk)“, continuou a atriz.

Continua após a publicidade

“E ela ainda disse: ‘ai que bommm! Agora se eu pegar conjutivite vou poder contar no meu trabalho que peguei da Flávia Pavanelli’. Eu fiquei sem reação, juro! Fico rindo sozinha lembrando dessa história, espero que de fato ela não tenha pego, porque olhaaaaaa…” completou a intérprete de Brenda na novela “Poliana Moça” do SBT.

Ainda nos stories, Flávia foi questionada sobre como ela lida quando está passando por algum momento difícil na vida: “Tem dias muito ruins. O que você faz nesses dias? Na forma de outro texto, a atriz respondeu: “Respiro fundo, fico mais introspectiva e penso antes de agir pra não descontar meu problema em ninguém”, começou.

“Gosto de ouvir músicas que me acalmam, se puder, desabafo, tento pôr pra fora verbalmente, chorando ou da forma que posso naquele momento. Mas sempre eu comigo mesma. Oro, tento transmutar aquela energia não focando nela ou, dependendo, até indo mais afundo para buscar os gatilhos que me desencadear tal sentimento ou causa da situação”, disse ainda.

“Leio, se possível tento me distrair e lembro sempre que amanhã é um novo dia! Tudo passa, situações ruins são necessárias e as vezes até são livramentos pra nós”, completou a atriz que está focada no papel que está interpretando em “Poliana Moça”. Além de atriz, Flávia é influenciadora digital.