Fechar
única ex-BBB com talento

Flay canta Beyoncé e fãs alfinetam Arthur Aguiar e Juliette: ‘Única com talento’

A ex-BBB surpreendeu os seguidores postando um vídeo cantando uma versão da música “Halo”

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influenciadora digital e modelo Flay resolveu compartilhar um cover de música internacional e bombou na web. A ex-BBB publicou um vídeo cantando um versão da música “Halo” de Beyoncé, performando a versão brasileira da cantora Mari Fernandez, a canção “Teu Amigo Cuidou”, em dois vídeos postados inicialmente no Instagram.

As imagens postadas na última segunda-feira (25), mostra Flay toda produzida e cantando versão alternativa do clássico pop. Mostrando que sabe cantar e entregando vocais “perfeitos”, segundo seguidores, a influencer foi aclamada nas redes sociais, recebendo mensagem de amigos e fãs, que amaram a música na sua voz, e que sempre acompanham seus trabalhos fazendo vários covers.

Com o vídeo viralizando na internet, diversos internautas resolveram falar sobre a modelo e atriz, que está se aventurando como cantora, e que foi comparada com outros ex-BBBs, sendo exaltada e definida como “a única ex-BBB com talento”, comparando diversas outras subcelebridades e ex-confinados do programa, que atualmente se aventuram na música, como por exemplo, Arthur Aguiar e Juliette.

“Flay tem mais talento que a J-word [Juliette], mas cadê que alguém se dói quando fazem ela de chacota? Pois é… e logo logo teremos outro micoso [Arthur Aguiar] fingindo ser cantor”, comentou um seguidor, enaltecendo Flayslane e falando de outros dois ex-BBBs. “Flay é a única ex-BBB que de fato sabe cantar. Só é amostrada demais com o bucho de fora. Aí vulgariza demais. Não e natural e forçada as risadas. Mas ela canta muitooooo. Ela poderia ser mais leve nos storys”, opinou Nilda Dias.

Continua após a publicidade

“Ela é talentosíssima, que potência vocal. Ela merece muito brilhar na carreira música, pq talento ela tem de sobra. Um monte de artista deram oportunidade pra Juliette, e a Flay com um vozeirão desses, não tem essas oportunidades”, disse Rafa, fã da influenciadora. “Nunca gostei da Flay, mas é tão injusto ela não ter tido oportunidades com todo esse talento, enquanto isso o Arthur tá acabando com os ouvidos do brasileiro com sua poluição sonora “fora da casinhaªªª”, argumentou outra seguidora.

Flay manda recado para ‘contatinhos’

Recentemente a ex-BBB e influenciadora digital foi flagrada aos beijos em uma festa nos Estados Unidos. Depois da imagens da curtição viralizar na web, Flay já cortou as expectativas dos ficantes e “affairs emocionados”, desabafando Twitter, e mandando um recado para os seus “contatinhos” brasileiros, que devem ter ficado com ciúmes vendo os momentos de festa em outro país.

“Acordei com meus contatinhos no Brasil chateadíssimos comigo e me mandando vídeos em que eu estou beijando os boyzinhos aqui. Ué, gente? Eu nunca prometi ser fiel a ficante”, declarou a modelo, que esteve fora do Brasil, aproveitando sua vida de solteira após anunciar o término de um relacionamento sério com um modelo brasileiro.