Fechar
Deboche

Flay debocha de Ivy Moraes após vazamento de áudios

A cantora debochou da amiga nas redes sociais e recebeu diversas críticas de internautas da web

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influenciadora digital e ex-BBB20 Ivy Moraes teve sua conta do Twitter hackeada no início da tarde deste sábado (09). Com informações íntimas e conversas particulares da modelo, um áudio particular vazou, viralizando nas redes imediatamente, e virando alvo de diversos comentários e mensagens sobre o assunto polêmico, que faz referência ao seu ex-marido, segundo questionamentos de internautas.

Os áudios vazados falam sobre uma história pessoal de quando a influenciadora ainda vivia um relacionamento com o atleta Rogério Fernandes. As mensagens que Ivy Moraes possivelmente teria enviado para amigas, relata alguns episódios de traições, e foram usadas na conta para expor tudo que tinha acontecido para milhares de fãs, causando confusão entre o público, que julgou muito o ato da modelo.

Entre diversas mensagens de internautas, uma de suas amigas, e também ex-BBB20 decidiu tirar uma onda com o acontecido, debochando de uma situação super séria, e nada engraçada. A cantora Flayslane tweetou a seguinte mensagem: “Acabei de perceber que eu encerro os ciclos igual a minha amiga Ivy. Quem também???”, comentou Flay. Imediatamente diversos fãs se manifestaram não aprovando a atitude da influencer, que quis pegar carona na polêmica.

“Eu sinceramente acho que isso que a Ivy passou é muito grave. E mulheres fazendo piada com isso. Esse tipo de caso não se deve levar na brincadeira e humor… Sabe quantas mulheres passam por isso? Existem assuntos que não se deve fazer piada. Ainda mais com amigos. Só uma opinião”, respondeu uma internauta, rebatendo o deboche de Flay, que imediatamente rebateu a crítica: “A Ivy é da zoeira como eu, e tenho certeza que ela prefere que isso seja levado com bom humor, leveza do que de uma forma pesadas e humilhante pra ela, já basta o que essa outra moça tá fazendo”, afirmou a subcelebridade.

Continua após a publicidade

Outra seguidora também deixou uma mensagem desaprovando a atitude da participante do Big Brother Brasil 20. “Tô vendo que vocês são feministas tudo seletivas. Vocês não estão tendo empatia com a dor da outra moça que é a vítima. Por ela ter feito isso, se foi realmente ela… pensa na dor e no desespero que está sentindo. Misericórdia de vocês”, comentou Débora, uma usuária do Twitter, que não curtiu as falas de Flayslane.

A compositora, que tentou fazer graça com a polêmica, e acabou recebendo mensagens negativas, tentou se justificar minutos depois. “Ivy acabou de me falar que o divórcio dela foi decretado ontem por isso o Twitter dela foi invadido hoje, deu pra vocês entenderem aí né? Na minha terra isso se chama despeito, aqui dificuldade de superar, na terra de vocês chama como? Ps: não é mulher na conta da Ivy é homem”, comentou.

Após a publicação falando sobre o divórcio da amiga, ela ainda brincou com uma das mensagens deixadas no post, onde o ex-BBB Gui Napolitano postou um vídeo onde Flay estaria com seu ex-namorado, mesmo após o fim do relacionamento. “Aí gente… fazer o que né, eu já expus o Gui tantas vezes, tá tudo bem também, tava só dando uma encerrada no ciclo oxi oh besteira”, disse, tentando de esquivar o deboche em hora errada, feito em um momento delicado na vida de Ivy Moraes, que ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Quem você quer salvar no 'Power Couple 6'?

Tags Relacionadas: