Fechar
virou assunto!

Flay é chamada de ‘forçada’ após dormir em meio a festa de Gkay

A ex-BBB Flay se tornou assunto nas redes sociais após dormir no meio da festa da influenciadora Gkay

Jean TellesRepórter do EM OFF

A festa da influenciadora digital Gkay segue dando o que falar nas redes sociais, e o nome da vez é o da cantora e ex-BBB Flay que marcou presença no segundo dia do evento realizado em Fortaleza na noite dessa segunda-feira (6). A ex-sister se tornou assunto na Internet após dormir no meio da “Farofa da Gkay”, no vídeo que viralizou nas redes sociais, Flay aparece pendurada na gaiola da festa tirando um cochilo. 

Em suas redes sociais, Flay falou sobre o vídeo viralizado: “Eu tô morrendoooooooooooo hahahahaahahha gente eu simpelsmente dormi no alto da gaiola, no chão da gaiola, eu ameeeeeei meus amigos me zoando hahahaahahhaha faria o mesmo, comigo tudo é na base da zoeira!!!!! isso é farofa da gkay 2021 mas parece bbb20 já disse hahahaahhaahah”, comentou a cantora no Twitter. 

Em seguida, Flay deu mais detalhes sobre a “cochilada” viralizada: “Mano eu tava segurando normal a grade, forte, tava de boa, tava curtindo aí do nada deu um sono, mas deve ter sido tipo dormindo acordado sabe? O nosso corpo é inteligente o subconsciente fez o trabalho todo KKKKK do nada um sono e quando tô bebada não quero nem saber durmo na hr”, explicou. 

Nas redes sociais, no entanto, muitos internautas suspeitaram da cochilada declarando que a ex-BBB era “forçada” e havia feito aquilo para aparecer: “forçava no bbb e continua forçando aqui fora”, detonou um internauta. “A flay é muito forçada meu pai. ela nem disfarça”, escreveu outro. “Acho que a flay deu uma forçada”, avaliou outro. 

Continua após a publicidade

“O tanto que a flay é forçada, ela tem uma voz linda e é linda também mas se propõe a cada coisa ridícula pra aparecer”, criticou um internauta em seu perfil no Twitter. “Flay forçada desde do bbb 20 e digo mais”, ironizou outro pela mesma rede social. Quem também tem causado na festa desde seu início, é a anfitriã do evento, a influenciadora digital Gkay. 

Após o dançarino Alisson Jordan reclamar que precisaria pagar para comer no primeiro dia do evento que aconteceu nesse domingo (5), Gkay teve que descer do quarto para explicar que a comida oferecida aos convidados hospedados no hotel era de graça. Nas imagens gravadas por um dos convidados da festa, a blogueira aparece em cima do balcão de um bar e declara:   

Gente, só gritando para o povo entender. A nota que vocês estão recebendo é só para vocês assinarem! Quem vai pagar essa porr* sou eu! Eu não quero saber quantos sorteios eu vou fazer no feed, quantas publis eu vou fazer [para pagar], só assine porque quem tá pagando sou eu”, fez questão de destacar Gkay que foi ovacionada pelos convidados do evento.