Fechar
EITA!

Flay é massacrada após revelar alvo de torcida no ‘BBB22’

Ex-BBB20 foi criticada após ter declarado para quem vai sua torcida para atual edição do reality

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora e ex-BBB20, Flay foi duramente criticada em suas redes sociais após ter declarado para quem vai sua torcida para vencer o “BBB22”. Por meio de seu perfil no Twitter, a influencer declarou que está torcendo para Eslovênia Marques vencer o reality show. Vale lembrar que Eslô é uma das únicas integrantes restantes do quarto Lollipop, quarto este que ficou marcado por abrigar os participantes que não tem lá muito apreço do público que assiste ao reality show.  

Após ser detonada por declarar apoio a Eslô, Flay voltou as suas redes sociais reafirmando sua torcida e afastando as críticas: “Eu acho bizarro como hoje em dia a pessoa NÃO PODE ESCOLHER PRA QUEM TORCE, galera me esculhambando porque torço pra Eslo”, começou dizendo a ex-participante do Big Brother. 

E continuou: “Vão torcer pra quem vocês quiserem rapaz, eu não vivo ofendendo quem discorda de mim, palhaçada, torço pra Eslô mesmo, não sou Maria vai com as outras. E digo mais, ELENCO SEM BRILHO, povo sério, chato, todo mundo agora metido a jogador deixando a humanidade do jogo de lado, ruim mesmo, todo mundo pensando nos pós e não vivendo o BBB, péssimo! Voto muito pra Eslô e mesmo se ela sair continuo torcendo pra ela aqui fora! F*da-se”, protestou a famosa. 

Nos comentários da publicação, fãs de Flay apoiaram seu desabafo: “Torço pro Arthur e concordo contigo, cada um tem q ter direito de torcer sem ter um monte de gente enchendo… Torço muito pra Eslo aqui fora, vou super acompanhar ela”, escreveu uma internauta. “Que mulher, tem coragem de assumir e ter opinião própria e não como outros que nem gostam da pessoa ou gosta de um dos odiados, mas ficam fingindo que gostam dos favoritos para agradar a massa. Flay maravilhosa”, enalteceu outro. 

Continua após a publicidade

Videoclipe de Flay sai do ar após reivindicações de direitos autorais 

A mais nova canção da cantora Flay em parceria com Marcynho Sensação, foi retirada do ar no final do mês de janeiro, dois dias após seu lançamento, por uma reivindicação de direitos autorais da gravadora Sony Music Publishing Brazil Edições Musicais LTDA. O clipe da música “Soca, Bate e Kika”, já não está mais disponível no canal de vídeos da ex-BBB 20 no Youtube.  

Vale lembrar, que já início do lançamento da canção, alguns internautas apontaram uma semelhança no refrão de “Soca Bate Kika” com uma conhecida música infantil que ficou eternizada na voz da “rainha dos baixinhos”, “Soco, Bate e Vira”, do álbum “Xuxa Circo, lançado em 2004” . No refrão, a mãe de Sasha canta: “Soco, soco, bate, bate soco, soco, vira, vira soco, bate, soco, vira Soco, bate, vira”.  

Refrão semelhante ao entoado por Flay e Marcynho Sensação: “Soca soca, bate bate soca soca, kika kika soca bate, soca kika soca, bate, kika”. A sonoridade entre a canção infantil e o piseiro também são equivalentes. Nas redes sociais, internautas repercutiram: “A nova música da flay ta muito viciante sos kkk lembrei do soco soco bate bate soco soco vira vira kkkkk”, escreveu uma internauta.  

Será que a pessoa que inventou o soco soco bate bate soco soco vira vira ficou rica com isso?”, brincou outro internauta. “E a flay que refez o soco soco bate bate da xuxaaaaa AAAAAAA”, vale lembrar que a gravadora Sony Music é a detentora dos direitos autorais dos últimos álbuns do “Xuxa Só Para Baixinhos”, após a apresentadora não renovar contrato com a gravadora Som Livre.