Fechar
Vish!

Flay evita rever discussão épica com Rafa Kallimann porque a deixa mal

Ex-BBB20 diz que se sente mal e que não gosta de rever a cena

Aline TorresRepórter do EM OFF

Flayslane, ex-participante do BBB20, participou do Encontro com Fátima Bernardes nessa quarta-feira. Durante o programa, Flay teve que assistir à cena icônica da discussão dela com Rafa Kallimann, onde a influencer se exalta e começa a criticar a conduta da cantora na casa.

A cantora ficou constrangida e em seguida afirmou que se sente mal com a cena e que não gosta de revê-la: “Já quero aproveitar para dizer que eu não acho essa cena divertida, me faz mal. Inclusive, assistir não é uma coisa que eu gosto de fazer não“, revelou a ex-sister.

Fátima contornou a situação afirmando que o público achou divertida a discussão pela proporção tomada na casa: “A tolice daquela discussão nos diverte. Lá dentro da casa do BBB, confinados, tudo toma proporções maiores“, justificou.

Flay ainda contou que evoluiu muito após a saída da casa e que não se reconhece enquanto esteve no confinamento. Contou ainda que continua muito amiga da ex-colega de confinamento Mari Gonzalez: “Lá dentro, estava fora de mim. Evoluí um milhão por cento. Tinha medo da rejeição porque tenho uma carreira e temia por ela. Quero fazer sucesso como cantora“.