Fechar
EITA!

Flay flagra Gil do Vigor em momento íntimo e expõe na internet

A cantora filmou o economista aos beijos e compartilhou o momento nas suas redes sociais

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

O festival Lollapalooza acontece em São Paulo até este domingo (27), com shows de diversos artistas nacionais e internacionais, como Miley Cyrus, Doja Cat, The Strokes, Pabllo Vittar e Glória Groove, entre muitos outros. Claro que um lugar badalado desses também atrairia muitos famosos. Os ex-BBBs Flay e Gil do Vigor foram algumas das celebridades que passaram pelo local.

O que o contratado da Rede Globo não esperava era que a cantora iria fazer uma exposição pública de um momento íntimo seu durante um dos shows. Numa das tendas eletrônicas do evento, Flay flagrou o economista aos beijos. A cantora não perdeu tempo, filmou as “carícias” do repórter de Ana Maria Braga e publicou o vídeo nos stories do seu perfil no Instagram.

“É claro que eu ia expor o beijo de alguém hoje”, escreveu Flay na legenda do vídeo. “Atenção fãs do Gil do Vigor, é desse jeito que ele cumprimenta os fãs dele, eu presenciei”, ressaltou. Ainda na publicação, a cantora disse: “Olha o Gil que não perde tempo, meu amor. Errado tá quem? Errado tá quem? Olha o chupão de língua do Gil, olha isso”, brincou a famosa.

Pouco depois, Flay encontrou outro participante do Big Brother Brasil: Giselly Bicalho. Nos stories, a cantora diz que procurou pela advogada pela festa, já que ela havia sumido. Visivelmente embriagada, Giselly desconversou. “Giselly, eu te procurei a festa inteira mulher”, disse Flay. “Eu tava andando com ela”, responde a advogada, apontando uma amiga. “Vamo curtir o resto da noite juntas”, acrescentou.

Continua após a publicidade

Nem só de beijo na boca viveu Gil do Vigor nesse Lollapalooza. O economista, uma das estrelas do BBB21, foi um dos artistas mais assediados no Lolla Lounge nesta sexta-feira (25). O economista foi cercado por fãs pedindo fotos assim que pisou na área VIP. “Vim sentir a atmosfera do Lolla. Por incrível que pareça, eu não costumo sair muito, ir a shows, mas eu precisava vir aqui e sentir isso. Sou mais caseiro, só preciso arrumar um marido”, brincou o famoso.

Ainda durante o show da rapper Doja Cat, Gil do Vigor aproveitou para tirar fotos com os fãs na beirada da grade da apresentação. “Amei o carinho que recebi hoje”, escreveu ele nos stories do Instagram. O economista curtiu o show ao lado do influenciador Rafael Uckman.

“Gente, nunca imaginei receber tanto carinho! Quase chorei hoje, mas preferi sorrir e agradecer. Nós sabemos como é simbólico uma bicha preta que veio da comunidade receber tanto carinho e amor das pessoas desta forma! Eterna gratidão. Obs: vocês não sabem o rolê que foi para chegar aí hoje kkkkk mas dei meus pulos”, escreveu Gil em outra publicação.

Recentemente, Gil do Vigor foi anunciado como integrante do elenco da nova temporada do Dança dos Famosos. “É muito vigor, Brasil! Eu sempre assisti ao ‘Dança dos famosos’ me imaginando ali no palco dançando também. Agora eu participarei do quadro e é mais um sonho que estou realizando. A dança é uma das mais belas expressões artísticas”, disse.

“Ela [a dança] é libertadora, sem rótulos, faz a gente rir e emociona. Sei que vocês já estão acostumados comigo fazendo muito ‘tchacki tchacki’, mas ali é diferente, né? Existe técnica e requer muita preparação. Já comecei a me arriscar nos passos para chegar afiado na competição com bastante foco e dedicação”, afirmou Gil, em entrevista ao jornal Extra.